Primeira edição do PrestonightWeek começa em agosto em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Primeira edição do PrestonightWeek começa em agosto em São Paulo

    PrestonightWeek agita a noite de São Paulo em agosto e setembro

    Por MAIC Comunicação | 27 de Julho 2010 - Publicado em 27 Julho 2010


    De 23 de agosto a 6 de setembro, cerca de cem endereços selecionados, entre bares, casas noturnas, cafés e restaurantes, participam do PrestonightWeek. Já estão confirmadas no projeto casas como Taboo Club, Pacha, CB Bar, Jacaré Grill, Boogie Disco, Drosophyla, Wall Street Bar, Astronete, Cafe de La Musique, Tubaína Bar, Inferno, entre outras.

    O formato já é consagrado no exterior e oferece ao público um programa completo para quem gosta de sair à noite: dos happy hours para bater papo, paquerar ou fazer o “esquenta”, até as casas noturnas em si e os fast-foods e cafés que ficam abertos madrugada adentro. 

    Com uma pulseira como ingresso, o público tem entrada VIP nos clubes e casas noturnas, além de double drinks e double servings (quem pede uma bebida ou alimento ganha outro) nos bares e pós-baladas. Algumas casas oferecerem itens diferenciados para o público do PrestonightWeek, que podem ser de sobremesas a drinques e cafés especiais.

    Os ingressos estão à venda no site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Não existe limite à quantidade de locais visitados por noite e o público tem duas opções de pacotes:

    - PrestonightWeek Ticket – com direito a frequentar por uma semana inteira o circuito de locais participantes do evento por um preço fixo, sem limite de visitas por noite.

    - PrestonightWeekend Ticket – com direito a frequentar o circuito de locais participantes do evento na sexta, sábado e domingo por um preço fixo, sem limite de visitas por noite.

    O evento tem vagas limitadas para adesão de bares, casas noturnas e pós-baladas. Para saber mais como incluir sua casa no evento, entre em contato pelo email queroentrar@baladaweek.com.br.

    Interatividade
    O site do evento (www.prestonightweek.com.br) funcionará de forma interativa com o público. Quem adquirir o ingresso-pulseira deverá se cadastrar, e com isso, tem acesso a toda a programação. O endereço eletrônico irá, também, sugerir roteiros de acordo com o perfil de cada pessoa. Tal roteiro poderá ser usado nas redes sociais, para avisar os amigos e até começar novas amizades. O PrestonightWeek tem também uma conta no Twitter: http://www.twitter.com/prestonightweek.

    Quem faz
    Com público-alvo das classes A e B, de 18 a 35 anos, o PrestonightWeek é uma criação e produção da Don’t Panic, com apoio de Gillette Prestobarba3. As baladas e promoções Prestonight começaram a ser promovidas por Gillette em 2009, com a realização de festas históricas em todo o país. Para agitar a noite paulistana e se aproximar de seus consumidores, Gillette Prestobarba3 patrocina e dá nome ao evento.

    PrestonightWeek                                                                                                                                                                           Quando: de 23/08 a 6/09/ 2010
    Site: www.prestonightweek.com.br
    Twitter: www.twitter.com/prestonightweek  
    Preços: Primeiro lote - valor promocional até 31 de julho, com quantidade limitada
    Pulseira de final de semana (sexta,sábado e domingo): R$ 95,00
    Pulseira semana inteira: R$ 140,00
    Venda de ingressos: Ingresso Rápido - 4003-1212 ou www.ingressorapido.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo