Primeira Edição da Cachaça Week em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Primeira Edição da Cachaça Week em São Paulo

    Conheça os Bares e Restaurantes participantes da Cachaça Week

    Por Daniela Silveira | 18 de Novembro 2016


    Entre os dias 21 e 27 de novembro, acontece em São Paulo a Primeira Edição da Cachaça Week. Um evento que visa celebrar e promover a cultura da cachaça no Brasil com uma ampla programação que inclui, palestras, workshops, degustação e cardápio especial, em quase vinte endereços diferentes a preços promocionais.

    Uma semana especial para mostrar a diversidade da bebida e proporcionar novas experiências em torno da nossa iguaria mais genuína.

    Confira a lista dos estabelecimentos participantes.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/armazem_tibirica.jpg

    Armazém Alvares Tibiriçá: É um restaurante e Bar localizado no bairro da Santa Cecília, que veio para resgatar a experiência de bairrista, onde em um só lugar é possível encontrar mercearia, padaria, restaurante e etc, em um ambiente construído ou improvisado, com estantes, prateleiras com mesas e cadeiras de madeira e/ou ferro. Tudo isso com sabor de família, amigos e boas lembranças.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/Jiquitaia.jpg

    Bar do Jiquitaia: Localizado no bairro da Consolação o restaurante serve um cardápio de comida variada com influência forte brasileira. A casa ainda oferece uma variedade de vinhos, drinks e cervejas para acompanhar e harmonizar os pratos.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/barnabebar.jpg

    Barnabé Restaurante: Uma casa de tradição e cultura nordestinas, localizada na zona norte de São Paulo. A casa oferece as peculiaridades desta cozinha tão rica em sabores e conduz seus clientes a uma viagem pelo sertão e suas veredas a cada garfada.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/redentor_bar.jpg

    Boteto Redentor: Homenageia à cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, em plena Zona Oeste de São Paulo. O Redentor oferece o melhor chopp e pratos que saem da cozinha para marcar a memória de quem experimenta.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/brasserie5.jpg


    Brasserie Des Arts: Localizado no Centro de São Paulo, o bar e restaurante virou um dos points da noite paulistana. A casa oferece gastronomia afinada e a frente do bar está o premiado Marcelo Serrano que durante anos fez sucesso do MyNY Bar.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/donanana.jpg

    Dona Naná Gastronomia Mineira: Localizada no coração do Campo Belo, surge um espaço com muito charme e alma mineira. Resgatando os sabores e a beleza do campo, unindo ingredientes regionais com a culinária contemporânea.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/guaritabar.jpg

    Guarita Bar: Localizado em Pinheiros, o Guarita é um lugar descontraído, sem grandes pretensões. Um bar pequeno para passar, tomar uns drinques, apreciar uma cachaça e comer petiscos. A casa funciona também como uma  mini mercearia, com uma geladeira abastecida com embutidos e queijos, além de uma longa prateleira com pães de fermentação natural.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/homesp.jpg

    Home SP: Com decoração rústica, paredes de cimento,  luz baixa que deixa as mesas no escurinho e que endossam a vocação do bar: bebericar em tom intimista. O Home localizado na Consolação, veio para oferecer uma carta de cachaça diferenciada com deliciosos petiscos.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/IPOBAR.jpg

    Ipo Bar: Instalado em frente a uma pacata praça na Vila Ipojuca, que fica entre os bairros Vila Romana e Alto da Lapa, a casa nasceu para popularizar a Cultura da Coquetelaria Clássica e da Gastronomia.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/piraja_fachada.jpg

    PirajáMosaicos da orla de Ipanema na calçada, pôsteres e quadros alusivos ao Rio de Janeiro nas paredes e uma grande paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas com o Pão de Açúcar ao fundo,  fazem do boteco Pirajá  o mais carioca de São Paulo.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/rotadoacaraje.jpg

    Rota do Acarajé Bar e Restaurante: É um pedacinho da Bahia em pleno bairro da Santa Cecília em São Paulo. O lugar oferece as tradicionais comidas típicas baianas, além de cachaças, cervejas geladas e atendimento diferenciado, que fazem da casa um point de amigos.

    http://www.baressp.com.br/barreporter/imgs2/santebar.jpg

    Santé Bar: Localizado na Chácara Santo Antônio, o Santé!Bar e Empório está instalado entre casas e empresas, na contramão do eixo gastronômico paulistano. O local é ponto de encontro para os amantes cervejeiros que pretendem consumir, preparar ou até mesmo levar a bebida para a casa.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo