Primeira edição do Block Party chega a São Paulo promovido pela Goose Island Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Primeira edição do Block Party chega a São Paulo promovido pela Goose Island

    2 de dezembro acontece a primeira edição da Block Party

    Por Michelly Lelis | 27 de Novembro 2018


    No próximo dia 2 de dezembro, a Goose Island prepara uma surpresa. A primeira edição brasileira da Goose Island Block Party chega a Pinheiros, mesmo bairro que possui a Goose Island Brewhouse com os 15 rótulos da marca e diversos sabores gastronômicos. A ‘festa de rua’, resgata a ocupação do espaço público com experiência artístico e cultural e conectando moradores e visitantes da região. 
     
    Além de poder provar os rótulos de Goose Islandas, das 12h às 20h, o público também poderá provar as delícias da Comedoria Gonzales e Pitmasters Brasil por Daniel Lee. Para animar o público, Big Chico Blues Band e a curadoria JazzNosFundos, da cantora americana Alma Thomas, em tributo à Aretha Franklin estarão presentes. Além disso, intervenções artísticas, culturais e ações solidárias com à Goose Island Sisterhood – confraria feminina da marca que homenageia mulher – em parceria com a Instituição Cabelegria, também marcam presença. 
     
    A Block Party ainda incentiva o público a realizar doações de alimentos não perecíveis para a ONG Canto Cidadão. “A Goose Island acredita no movimento de rua e na união do bairro de Pinheiros. Conectar pessoas e oferecer programação ao ar livre reflete os princípios da marca”, diz a gerente da Goose Island, Beatriz Ruiz
     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Goose Island

    Endereço:
    Rua Baltazar Carrasco, 187 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2886-9858

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo