Primeiro show do projeto “Pede Bis” traz 3 Na Massa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Primeiro show do projeto “Pede Bis” traz 3 Na Massa

    Primeiro show do projeto “Pede Bis” traz 3 Na Massa

    Por Assessoria de Imprensa – SESC Pompeia | 31 de Janeiro 2009 - Publicado em 30 Janeiro 2009


    Cinco noites, com diversas atrações musicais marcam o projeto, que conta com nomes que participaram da programação de 2008


    Para comemorar o sucesso da programação musical de 2008, dar uma chance para quem perdeu e a oportunidade de quem viu aplaudir novamente, o SESC Pompeia realiza o projeto Pede Bis!, onde traz artistas que se apresentaram na Unidade o ano passado e que agora reapresentam seus shows.

    Dia 4 de fevereiro, às 21h, acontece o primeiro, do 3namassa, projeto musical criado pelo trio Rica Amabis (Instituto), Pupillo (Nação Zumbi) e Dengue (Nação Zumbi). Apresentando composições masculinas sobre o universo feminino, criadas por Rodrigo Amarante, Jorge Du Peixe, Lirinha e Junio Barreto, o 3namassa convida jovens atrizes e cantoras para interpretá-las. Este show conta com as participações de Céu, Thalma de Freitas, Nina Beckher, Bárbara Eugenia, Karine Carvalho e Lurdes da Luz.

    O projeto segue até o dia 8 (domingo), encerrando com os grupos A Barca e Lunzo Redandá. Nos dias 5, 6 e 7 (quinta, sexta e sábado), dois shows acontecem ao mesmo tempo, no mesmo horário, porém em locais diferentes. É o caso de Daniel Gonzaga (teatro) e Os Opalas e Tony Bizarro (choperia), ambos no dia 5, às 21h; Renata Rosa (choperia) e Vitor Ramil e Marcos Suzano (teatro), no dia 6 e Daniel Belleza e Astronauta Pinguim (choperia) e Lanny Gordin e Chimpanzé Clube Trio (teatro), no dia 7.

    Serviço

    Rua Clélia, 93
    De 4 a 8 de fevereiro. Quarta a sábado, às 21h e domingo, às 18h.
    Choperia – Não é permitida a entrada de menores de 18 anos

    Ingressos “3namassa”: R$ 7,50 a 30,00
    Lotação: 800 pessoas (Choperia) / 358 (Teatro)
    Duração: 90 a 120 minutos
    Telefone para informações: (11) 3871-7700

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo