Dia dos Namorados no Cafe de la Musique tem jantar e até cupidos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Dia dos Namorados no Cafe de la Musique tem jantar e até cupidos

    Programação para Dia dos Namorados que vai agradar casais e solteiros

    Por Index Assessoria | 29 de Maio 2010 - Publicado em 27 Maio 2010


    O Cafe de la Musique preparou uma noite especial de Dia dos Namorados. Para os casais, a comemoração começa mais cedo, na hora do jantar, com um cardápio elaborado exclusivamente para a ocasião. A casa propõe um clima sensual, com salão à luz de velas, aromas de cravo, canela e outras especiarias. Bailarinas de dança do ventre farão apresentações durante a noite e a academia Runner vai presentear todos os casais que fizerem o cadastro completo no local.

    O cardápio do jantar foi elaborado com ingredientes afrodisíacos e flores comestíveis. A refeição começa com uma deliciosa salada de folhas verdes com salmão defumado e pera silvestre, além de polenta com queijo brie gratinado. O menu continua com duas opções de pratos principais da culinária contemporânea: risoto de lagosta com morangos e escalope de bacalhau ao molho de limão siciliano e pimenta verde com purê de cenoura. Da cozinha japonesa, o combinado de 32 peças com três tipos de peixes (salmão, peixe branco e atum) ganhou um molho especial com ervas aromáticas, além dos saborosos tartar de salmão com mix de ervas afrodisíacas e tartar de atum com especiarias.

    A refeição termina com duas opções de sobremesa, o sorvete de macadâmia com calda afrodisíaca de damasco e a viçosa – massa amanteigada com mousse de baunilha, coberta com geleia de morango e doce de leite. Os drinques Fuego (vodca, malibu, xarope de maçã e suco de abacaxi) e Caliente (vodca, xarope de maçã, gengibre e suco de limão) são as sugestões do barman Chico para tornar o clima mais quente.

    A partir da meia-noite, os solteiros serão recebidos por modelos fantasiadas de cupido, que farão performances durante a discotecagem do DJ Max Sabetta. Durante a noite, um sistema diferente de correio elegante promete animar os presentes — o tradicional bilhetinho será acompanhado de uma garrafa de Baby Chandon. Os baladeiros ganharão ainda um drinque de boas vindas feito com champanhe e morangos. Mais: os 300 primeiros solteiros a entrar na casa ganharão um voucher para treinar durante um mês nas academias Runner.


    Serviço:

    Cafe de la Musique (165 lugares)
    Horário: a partir das 20h
    Av. Juscelino Kubitschek, 1400, Itaim Bibi. (11) 3079-5588
    Horário de funcionamento: terça a sábado, 20h até o último cliente (5h)
    Ar-condicionado | acesso a deficientes físicos
    Aceita: cheque
    Cartões de crédito e débito: todos
    Estacionamento com manobrista: R$ 20,00
    www.cafedelamusique.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo