Bar Charles Edward inaugura projeto Sambarockers com Thiago Correa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Bar Charles Edward inaugura projeto Sambarockers com Thiago Correa

    Projeto Sambarockers com Thiago Correa no Bar Charles Edward

    Por Assessoria de Imprensa | 14 de Junho 2012 - Publicado em 14 Junho 2012


    No domingo 17 de Julho,  Thiago Correa inaugura o projeto Sambarockers no Bar Charles Edward. Com suas recentes criações para o CD Mashup, Thiago mostra sua versatilidade como cantor, DJ, e líder de banda. Sua música tem identidade própria, e mistura desde Lady Gaga e Farofa Carioca à Sean Kingston e Jorge Bem Jor, além de cantar com os Mashups criados.

    Esse som inovador já o fez ganhar três prêmios internacionais- Lily Allen (UK-2010), John Legend (USA-2011) e Amanda Palmer (USA-2011) - e permitiu que assinasse contrato com uma gravadora britânica para lançar seu primeiro CD. Thiago também emplacou, em 2012, a música autoral Charme, na trilha sonora da novela Avenida Brasil da TV Globo, cantada por Bebeto.

    No show, que é alto astral do começo ao fim, Thiago Correa é acompanhado por sua banda formada por Cristiano Figueiredo no Baixo; Gabriel Von Brixen na Guitarra Solo; Helder Lúcio e Raphael Coelho na Percussão e Kleyton Macedo na Bateria.

    Os Mashups de Thiago podem ser vistos no Youtube em formato inovador, sendo o primeiro com Menu Interativo, como se fosse um DVD online.

    O CD Mashup pode ser baixado no site: www.thiagocorrea.com.br

    Sobre o Charles Edward
    Há quinze anos, a Avenida Juscelino Kubitschek é o endereço de um dos mais tradicionais bares da cidade de São Paulo: o Charles Edward. Idealizado pelos sócios Kyko Dias e Dudu Veiga como uma mistura de bar nova-iorquino e pub inglês, a casa mantém clientes fiéis desde sua abertura, em outubro de 1995, e ainda atrai as novas gerações por meio de sua programação noturna, com diversas bandas do cenário musical do pop e do rock que se apresentam no palco da casa. Com seis metros de altura, sua fachada lembra uma grande caixa de uísque e, não à toa, mantém um dos maiores clubes da bebida na cidade, com 2.500 participantes ativos, além de contar com 40 rótulos de uísques, maltes e bourbons no cardápio.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo