Proprietários da EM&T – Escola de Música e Tecnologia tocam no Willie Willie em comemoração ao Dia do Rock Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Proprietários da EM&T – Escola de Música e Tecnologia tocam no Willie Willie em comemoração ao Dia do Rock

    Proprietários da EM&T – Escola de Música e Tecnologia tocam no Willie Willie em comemoração ao Dia do Rock

    Por Inédita Comunicação | 12 de Julho 2007 - Publicado em 12 Julho 2007


    Este ano, o Dia Mundial do Rock será comemorado de maneira diferente pelos proprietários da maior escola de música da América Latina , a EM&T – Escola de Música e Tecnologia, única ganhadora de 5 prêmios internacionais. No próximo dia 13 de julho, ao invés de realizar apresentações com renomados músicos do Rock da atualidade, seus proprietários – Célio Ramos, que reuniu sua banda de 42 anos atrás (“Os Ontem”) e Wander Taffo, guitarrista do Grupo Rádio Táxi, que também reuniu os mesmos integrantes que fizeram o sucesso da banda no início dos anos 80 e relançou novo Cd e DVD ao vivo este ano – tocarão juntos no Willie Willie, – tradicional bar de música ao vivo de São Paulo, localizado em Moema, zona sul da capital paulista.

    Para compor um repertório que homenageará o estilo de música de várias décadas , Célio Ramos e Wander Taffo convidaram para tocar, também neste dia, músicos reconhecidos, como o baixista Fábio Zaganin (André Cristóvão), o guitarrista Michel Leme, o baterista Paulo Zinner (Golpe de Estado), Kiko Muller (vocalista do Golpe de Estado). Muitos deles atualmente são professores da EM&T e têm a grande responsabilidade de ensinar música de maneira séria e profissional, seja o rock ou qualquer outro estilo musical.

    “Os Ontem” é formado por: Célio Ramos (vocal), Ari Bertolucci e Ricardo Garrido (guitarra), Kika Muller (baixo), Joe Moghrabi (bateria) e Fábio Augusto (teclado). Criada há 42 anos pelos mesmos integrantes, com exceção de Kika Muller, que é filha de Célio Ramos, a banda toca hoje o mesmo repertório, que reúne as meçlhores músicas dos anos 50 e 60: Chuck Berry, Beatles, Del Shannon, Bill Haley, Roy Orbinson, Carl Perkins, Elvis Presley, entre outros.

    Serviço:
    Comemoração do Dia do Rock em São Paulo
    Data: 13 de julho de 2007 – sexta-feira
    Horário: A partir das 22h00
    Endereço: Al. Dos Pamaris, 30 – Moema – São Paulo/SP
    Tel.: 11 5533-0020

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo