Drink coletivo é a novidade nos happy hours do Public Bar & After Bar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Drink coletivo é a novidade nos happy hours do Public Bar & After Bar

    Public Bar & After Bar oferece "Drink Coletivo" para o happy hour

    Por Lais Araujo | 27 de Fevereiro 2014


    O recém-inaugurado Public, no número 2859 da Faria Lima, elaborou seu cardápio em sintonia com seu ambiente: urbano e ideal para compartilhar. O local, criado para ser ponto de encontro entre amigos para celebrações e comemorações especiais, oferece música ao vivo de quarta a sábado e propicia uma animada happy hour para seus freqüentadores.

    No cardápio de bebidas, a opção mais pedida é o drinque coletivo, apelidado de Bald’in. O bar oferece três versões diferentes do drinque que serve até seis pessoas. São 2 litros de bebida, com diversos canudinhos para ser compartilhada. Nos sabores, o ‘Big Public’, mais cítrico, é uma mistura de Big Apple, suco de limão siciliano, Licor Melão Midori, suco de maçã e água com gás.

    O ‘Sex on the Street’, à base de vodka e Licor, é uma versão opcional do tradicional ‘Sex on the Beach’ que também leva os sabores de laranja e pêssego, mas com toque de abacaxi. Para os que preferem Cointreau e Cramberry, o ‘Top Secret’ acrescenta ingredientes especiais e é também uma deliciosa opção.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo