Rabo de Peixe Boteco reinaugura nesta semana Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade_280920201127.gif

    Rabo de Peixe Boteco reinaugura nesta semana

    Rabo de Peixe Boteco reinaugura nesta semana

    Por Claudio Schleder Assessoria | 24 de Novembro 2008 - Publicado em 24 Novembro 2008


    O Rabo de Peixe Boteco volta à Vila Olímpia na próxima quarta-feira, 26 de novembro, sob o comando de Mauro Cardim e um grupo de empresários, dez anos depois de seu sucesso com a dobradinha picanha na chapa e chope com qualidade artesanal. Localizada na mesma rua, porém um quarteirão acima, tem por objetivo trazer de volta os bons e velhos tempos do local para encontro dos amigos. Com o mesmo ambiente clássico e descontraído, a decoração traz um clima bem informal.

    A casa também apresenta as tradicionais porções, como a receita exclusiva do Bolinho de Bacalhau e Almôndegas com molho picante, pastéis, frango a passarinho e lula à doré. Entre os sanduíches, há Rabo Burguer (hambúrguer de picanha e queijo cheddar), Rabo Chic (calabresa apimentada com queijo maasdan) e Prego no Pão (filé mignon ao molho da própria carne com alho).

    Entre as chapas que remetem ao passado da casa, o Rabo de Peixe apresenta uma deliciosa Picanha fatiada, "A Original", de 600g, e Calabresa de metro com polenta frita. Nos clássicos, pode-se encontrar Filet a Cavalo (filé alto com dois ovos e batatas fritas), Picadinho (filé mignon na ponta da faca, arroz, farofa, couve, banana à milanesa, ovo pochê e pastel de carne) e Filet de frango à milanesa. Já entre as sobremesas, está o tradicional Pudim de Leite Caseiro, o Churros com doce de leite e o Rabo Doce (bolinho quente de goiabada com calda de requeijão).

    O Rabo de Peixe possui uma carta de bebidas exclusivas elaborada pelo mestre Derivan de Souza, cheia de clássicos, a começar pelo chope Brahma no Rabo de Peixe (280 ml), super cremoso e tirado de uma chopeira com mais de 30 anos, que descansa em uma câmara fria, bem como Norteña, Stella Artois e a sem álcool Lieber.

    No cardápio, entre caipirinhas irresistíveis estão a Clássica, a Paixão (vodka, amora, morango e framboesa), a Mandarin (sakê, manga, lichia e tangerina) e a Taradinha (cachaça, banana, canela e mel). Derivan, no entanto, não se esqueceu dos coquetéis tradicionais, entre eles Manhattan, Margarita e Blood Mary, e também criou um drinque exclusivo para a casa, o Amigo do Rabo de Peixe (abacaxi em calda, suco de abacaxi, vodka e segredos).

    A casa serve almoço de sexta-feira, sábado, domingo e feriados, do meio-dia às 15h, com o cardápio à la carte.

    O Rabo de Peixe possui 120 lugares divididos entre um deck e ambiente interno composto de um balcão para que o cliente possa se deliciar e apreciar como se faz as caipirinhas especialmente desenvolvidas pelo mestre Derivan de Souza e uma grelha envidraçada, onde dá para acompanhar todo o trabalho com as carnes.

    Serviço

    Rabo de Peixe Boteco
    Rua Quatá, 426 - Vila Olímpia - São Paulo, SP
    Tel.: (11) 3842-8666 / 5566

    Capacidade: 120 pessoas

    Funcionamento: segunda-feira a domingo, das 12h à 1h

    Valet: R$ 12

    Aceita os cartões de crédito e débito Visa e Redecard
    Aceita cheque
    Aceita Vale Refeição durante o almoço

    Acesso a deficiente sem banheiro adaptado

    Área para fumantes

    WebSite: www.rabodepeixeboteco.com.br (em breve)

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo