Bacalhau na couve para a Páscoa  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Bacalhau na couve para a Páscoa

    Receita de família portuguesa na Chopperia Genuíno

    Por Millennium Press House-Assessoria de Imprensa | 28 de Março 2010 - Publicado em 26 Março 2010


    Na Páscoa, o prato mais tradicional é o bacalhau. Com variações do assado a bacalhoada, continua sendo o mais solicitado. A Chopperia Genuíno tem opções que vão do petisco - Bolinho de Bacalhau (R$ 29,00- 8 unid.), ao saboroso Bacalhau com Couve - lascas de bacalhau refogado na couve, servido com batatas coradas - R$ 35,00, serve duas pessoas. O prato surpreende pelo sabor e misturas inu00sitadas. A receita especial vem de um Vilarejo em Portugal, e faz parte da tradição da família de Antonio Joaquim Dias de Souza, sócio da casa.

    O Bacalhau na Couve, é a sugestão do Genuíno para a Páscoa, por trazer o sabor português e a tradição de união familiar, sendo assim, os clientes que solicitarem o prato, serão presenteados com uma garrafa de vinho (375ml) chileno ou argentino.

    Chopperia Genuíno
    Quando se instalou há 10 anos, apenas dois bares existiam nas proximidades. O sucesso da casa movimentou o bairro de tal forma, que hoje são mais de quinze e a Vila Mariana entrou para o roteiro dos melhores bares da cidade.
    A casa acomoda cerca de 250 pessoas. No interior, o bar chama atenção dos apreciadores de chopp, destacando uma chopeira especial desenvolvida com tecnologia alemã, e um diversificado balcão de acepipes, com vários tipos de queijos, antepastos, e patês, para acompanhar um aperitivo ou um excelente vinho da carta. No primeiro andar uma ampla varanda com visão do jardim, e salão para eventos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo