Rey Castro passa por reestruturação e ganha clima caribenho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Rey Castro passa por reestruturação e ganha clima caribenho

    Reestruturação no Rey Castro deixa a casa com clima caribenho

    Por Assessoria de Imprensa | 03 de Agosto 2012 - Publicado em 02 Agosto 2012


    No ano em que comemora oito anos, o bar Rey Castro, na Vila Olimpia, ganha novos ares. Após a recente reestruturação, a casa deixou de lado a cara mais militar – que o acompanhou desde a inauguração - e investiu num clima mais caribenho.

    A Casa

    O Rey Castro, dos sócios Felipe Belim e Milena Malzoni, é conhecido como reduto de apaixonados por música latina. Desde a abertura, em 2004, o bar tem se destacado pela decoração diferenciada e atrações de qualidade.

    A casa chega com novidades para o segundo semestre deste ano: a decoração traz cores ainda mais vibrantes, móveis estilizados e luz de neon nos diferentes ambientes. No térreo, o novo bar, batizado de Tropical Bar – instalado ao lado da pista de dança, promete agradar com a nova carta de drinks, assinada pela renomada chef de bar Talita Simões. No mezzanino, o amplo espaço composto por mesas bistrô, mini salas e que dá vista para a pista de dança do andar inferior, foi conectado por uma charmosa ponte de ferro à varanda, que se tornou a nova área de fumantes.

    Para animar ainda mais as noites, os garçons desfilam pela casa em trajes típicos. E professores de dança (salsa, merengue e zouk) ensinam de maneira descontraída aqueles que pretendem se soltar um pouco mais na pista.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo