REI DO MATE INAUGURA TRÊS UNIDADES EM OUTUBRO Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg

    REI DO MATE INAUGURA TRÊS UNIDADES EM OUTUBRO

    REI DO MATE INAUGURA TRÊS UNIDADES EM OUTUBRO

    Por TEXTO & IMAGEM | 20 de Outubro 2009 - Publicado em 15 Outubro 2009


    Com essas aberturas a rede - que vende 400 mil xícaras de café expresso e atende 20 milhões de pessoas por ano -chega a 258 lojas em operação espalhadas pelo pais.


    O Rei do Mate - maior e mais tradicional casa de chá do país - acaba de anunciar a inauguração de três unidades para o mês de outubro. Em São Paulo, as duas lojas serão no formato store in store localizadas no Clube Hebraica e na Rede Record. No interior paulista, a cidade de Presidente Prudente receberá a primeira unidade da rede, no PrudenShopping. A rede, que já abriu 20 lojas esse ano, segue em ritmo de expansão e mantém a meta de finalizar 2009 com 290 lojas em operação distribuídas em 16 estados brasileiros.


    Segundo Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate, as inaugurações são importantes para a rede e representam a consolidação da marca em locais onde já estão presentes, como São Paulo - que representa sua maior praça em número de unidades - além de chegar a cidades como Presidente Prudente. "As regiões escolhidas são consideradas estratégicas e visualizamos um grande potencial de expansão nesses mercados. Oferecendo produtos de qualidade, ticket médio bastante acessível e atendimento diferenciado, por essa somatória, acreditamos no sucesso dessas operações", revela.


    Com as novas aberturas serão geradas mais de 30 vagas de emprego diretos, já que cada loja precisa de, no mínimo, oito profissionais entre atendentes, operadores de caixa e encarregados.


    Sobre o Rei do Mate


    Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e sexta maior franquia de alimentação em número de unidades. A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc. Com atuação em 16 Estados Brasileiros, a rede apresenta amplo cardápio com mais de 100 combinações a base de chá mate, opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e o famoso copão de pão de queijo, com doze mini unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão ou doce de leite.


    A rede tem no café seu segundo mais importante produto em termos de volume de vendas. São 400 mil xícaras de café expresso Gourmet mensais. De pão de queijo, contabiliza-se em média 100 toneladas e circulam pelas unidades - hoje 258 - cerca de 20 milhões de pessoas por ano.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo