Restaurante Beco do Bartô destaca receitas com lombo de bacalhau para a sexta da paixão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Restaurante Beco do Bartô destaca receitas com lombo de bacalhau para a sexta da paixão

    Restaurante Beco do Bartô destaca receitas com lombo de bacalhau para a sexta da paixão

    Por Andréa Guedes Assessoria de Imprensa | 01 de Abril 2009 - Publicado em 01 Abril 2009


    O restaurante Beco do Bartô desenvolveu um menu especial para a sexta-feira, dia 10 de abril. O cardápio é assinado pelo chef Victor Vasconcellos que, muito embora tenha formação francesa, aplica um toque das cozinhas franco-brasileira e variada nas receitas que cria. Cuidadoso com a técnica e utilizando apenas ingredientes rigorosamente bem selecionados, Vasconcellos garante ao feriado cristão duas combinações equilibradas e ricas em aromas e sabores preparadas com o lombo de bacalhau.

    Suculento, o lombo de bacalhau será servido em duas versões. Um dos pratos será o lombo de bacalhau assado com sauté de abóbora, cogumelos, cebola caramelizada, tomate confit e creme de alho, receita que se destaca pela influência brasileira. Segunda sugestão do chef, o pescado acompanha guarnições mais clássicas, como o purê de bata e tapenade, cebola caramelizada, tomate confit e creme de alho.

    Como o bacalhau não dispensa um bom vinho, a casa tem à disposição uma carta com seleções italianas, portuguesas, francesas, espanholas, chilenas e argentinas (R$ 25,00 a R$ 275,00).

    Para a sobremesa o Beco do Bartô oferece o tradicional creme brûllé. O menu inclui uma opção de prato principal e uma sobremesa .

    Não bastasse a riqueza do cardápio, o restaurante se diferencia ainda pela localização e decoração. Fica num beco mesmo, charmoso e bucólico, com cara de interior, em uma ruela que corta a Sampaio Viana, no Paraíso, bem pertinho da Avenida Paulista. A decoração é simples, bem acabada e harmoniosa. As espaçosas mesas de madeira rústica estão distribuídas num grande pátio, metade coberto. As que ficam do lado de fora são ideais para os dias quentes, em que se tem o auxílio de guarda-sóis, ou para as noites abertas.

    Serviço:
    Restaurante Beco do Bartô
    Rua Sampaio Viana, 216
    Tel: (11) 3884 0119
    Horário de funcionamento: 2ª a Sáb 12h às 15h e de 5ª à Sab das 18h às 23h.
    Total de lugares: 65
    Cartões de crédito: Visa, Dinners e Master Card
    Tiquetes: Todos
    Internet wi-fi
    Aceita cheque
    www.becodobarto.com.br


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo