Restaurante Killa completa dois anos com Festival de Ceviches e Tiraditos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Restaurante Killa completa dois anos com Festival de Ceviches e Tiraditos

    Restaurante Killa completa 2 anos com Festival de Ceviches e Tiraditos

    Por Word Brasil – Comunicação Empresarial | 20 de Maio 2011 - Publicado em 19 Maio 2011


    Para comemorar dois anos de vida do primeiro restaurante novoandino a se fixar em São Paulo, os empresários Georges Hutschinsk e André Keselring e o chef Dylan Koishi abrem o “Festival Nipo-Peruano de Ceviches e Tiraditos”. Destacando a influência japonesa que permeou a culinária peruana e subvertendo a ordem dessa ascendência, o chef Dylan Koishi trouxe aos tiraditos e ceviches os ingredientes japoneses em uma combinação harmônica com os tradicionais peruanos.

    Pequeno e aconchegante, o restaurante Killa tem um público cativo formado por gourmets de toda a cidade e admiradores da culinária dos Andes. Já na quinta-feira, é difícil conseguir uma mesa na casa, sendo comum a formação de filas de espera que costumam chegar até uma hora. O Killa completa dois anos com cardápio renovado recentemente. Desde que assumiu a cozinha da casa, esta é a primeira grande modificação do menu comandada pelo chef Dylan Koishi e revela foco e inspiração em pratos típicos peruanos.

    Restaurante Killa - Rua Tucuna, 689 – Perdizes - São Paulo – SP. Tel.: (11) 85518511;  www.killa.com.br - Até 05 de junho.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo