Portucho oferece mimo para as mães em seu dia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Portucho oferece mimo para as mães em seu dia

    Restaurante oferece "brinde" para as mamães em seu dia

    Por Claudio Schleder - Assessor de Imprensa | 09 de Maio 2011 - Publicado em 06 Maio 2011


    O restauranteur Rodrigo Orsetti Rogerio oferece para as mães que almoçarem na churrascaria Portucho - Portenhos & Gaúchos um mini alfajor recheado com doce de leite argentino no domingo, 08, em comemoração ao Dia das Mães.

    O Portucho é decorado em tom aconchegante, despojado e leve. Possui 160 lugares, dois espelhos altos que dão ainda mais profundidade ao local. Os clientes mais atentos logo percebem as luminárias que remetem a um jogo da velha, e sugestivo painel com detalhes das culturas portenha e gaúcha.

    Madeira e tijolos no piso e nas paredes dão um toque de rusticidade ao local. O salão é dividido por duas pitangueiras que dão frutos entre outubro e janeiro, e nos fundos, uma parede de folhagem é iluminada naturalmente por uma clarabóia.

    A primeira casa da rede foi aberta em 2002, no Brooklin. Com ambiente mais rústico e tradicional, oferece exatamente os mesmos pratos em seu cardápio, sempre com carnes de boa qualidade provenientes da Argentina e alguns cortes nacionais e uruguaios.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo