Pomodori oferece pratos de 'Comer, Rezar e Amar' no Festival Cozinhando com Palavras Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Pomodori oferece pratos de 'Comer, Rezar e Amar' no Festival Cozinhando com Palavras

    Restaurante Pomodori oferece pratos de 'Comer, Rezar e Amar'

    Por Claudio Schleder Assessoria | 21 de Agosto 2010 - Publicado em 19 Agosto 2010


    O chef Jefferson Rueda do restaurante Pomodori, a convite da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, participa do Festival Cozinhando com Palavras realizado até 22/08. O evento busca unir a literatura e a gastronomia, com homenagens a grandes autores que apresentem passagens gastronômicas em seus livros. Para o chef do Pomodori coube uma seleção de pratos extraídos da obra de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar. O cardápio especial custa R$86 mais taxa de serviço, e o cliente pode escolher entre as opções de couvert Pão morno servido com azeite e sal ou Prosciutto, azeitonas e mozzarella de búfala. Entre as entradas há: Salada com Alcachofras ou Flores de abobrinha fritas com queijo cremoso ao meio. Para prato principal tem três opções: Spaghetti Carbonara; Penne ai Quattro Formaggi ou Risotto ai Funghi (foto) e, como sobremesa: Gelato ou Tiramisu.

    Comer, Rezar, Amar relata a história de Elizabeth Gilbert que com quase trinta anos tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de se sentir feliz e realizada, vivia confusa, triste e em pânico. Após o divórcio, Elizabeth tomou uma decisão radical: abandonou todos os bens materiais, pediu demissão do emprego, e partiu para uma viagem sozinha de um ano pelo mundo. Assim, Elizabeth conhece a arte do prazer da gastronomia na Itália, o poder da reza na Índia, e, na Indonésia um verdadeiro amor.

    O Pomodori é comandado pelos sócios e chefs Jefferson Rueda e Marina Thompson. Rueda atua há 15 anos no mercado e Marina Thompson é gourmet, filha de um dos responsáveis pela vinda do Fusca para o Brasil e da abertura da maior indústria automobilística do país.


    Pomodori
    Rua Dr. Renato Paes de Barros 534, Itaim Bibi. Tel. 11 3168 3123
    www.pomodori.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo