Restaurante Tanger participa da 14ª edição do Restaurant Week em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Restaurante Tanger participa da 14ª edição do Restaurant Week em São Paulo

    Restaurante Tanger oferece delícias marroquinas para o Restaurant Week

    Por Lais Araujo | 19 de Março 2014


    Acontece até o dia 17 de março em São Paulo a primeira edição do ano da Restaurant Week, evento que dispensa apresentação pois é sucesso desde quando aconteceu pela primeira vez.

    + Veja nosso especial do Restaurant Week
    Confira os dados do Tanger no BaresSP
    Veja nosso canal de Restaurantes

    Entre as diversas opções da semana, está o Tanger, especializado na gastronomia marroquina contemporânea comandado pela Chef Ariela Doctors, que a partir deste ano faz parte também da comissão do RW. Destrinchando o tema “Sabores do Brasil”, a Chef criou um menu inédito, preparado especialmente para esta edição, que representa muito bem sua interpretação da cozinha marroquina inspirada pelas iguarias brasileiras.

    Com duas opções de cardápio completo – entrada, prato, sobremesa – para almoço e jantar, destaque para a Pastilha de Galinha D´angola, inspirada no tradicional pastel marroquino de massa brick aqui com recheio de galinha d´angola desfiada, tomate, cebola e especiarias, o famoso prato brasileiro Carne Seca com Abóbora ganha a versão da Chef Ariela com Carne Seca de Cordeiro, que tem cura na própria casa, e os Bolinhos de Couscous Marroquino que fazem parte do Menu da Casa, para o evento levam o toque brasileiro com recheio de Queijo Canastra.
     

    Nos pratos principais, a Galinhada a Marroquina, com galinha caipira desfiada, couscous marroquino, tomate, coentro e favas verdes, e o Kebab de Cordeiro com Arroz Tropical que leva tomates frescos, azeitona preta e abacate. Não para por aí, as sobremesas também são especiais, Doce de Abóbora recheado com creme de coco, água de flor de laranjeira e melaço de cana; o Doce de fubá com queijo, servido com geleia de laranja marroquina, preparada na casa; e a Tangioca, uma espécie de panquequinha de couscous marroquino com coco, acompanhada de sorvete de creme e calda de amoras.

    Os dois Cardápios oferecem uma versão vegetariana, o Tagine, prato típico marroquino cozinhado lentamente a temperatura baixa, que leva o traço brasileiro do Feijão Jalo Vermelho, com tomates, coentro e salsinha.

    Valores: R$ 37,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo