Valentine's Day com menu especial e taça de espumante no restaurante Tian Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Valentine's Day com menu especial e taça de espumante no restaurante Tian

    Restaurante Tian cria menu especial para o Valentine's Day

    Por Lais Araujo | 13 de Fevereiro 2014


    O restaurante Tian, localizado em São Paulo e especializado em comida asiática contemporânea, oferece três menus especiais no jantar para o Valentine's Day, comemorado hoje, 14.

    A data é considerada o Dia dos Namorados em diversos países ao erdor do mundo - incluindo a Ásia. Os casais que quiserem um jantar romântico ainda ganham uma taça de espumante de cortesia - e ainda concorrem a uma sessão de massagem tradicional da Tailândia.

    O chef Fernando de Souza elaborou opções de pratos com temperos leves, porém marcantes, a partir de receitas clássicas asiáticas, com técnicas modernas de preparo. O destaque, segundo o chef, é o stinco de cordeiro, prato largamente consumido nos países asiáticos muçulmanos. O stinco é a canela do cordeiro, que requer muito tempo de cozimento. "No Tian, a carne é marinada por 24 horas, depois assamos e cozinhamos com o curry por doze horas”, conta o chef. O prato é servido com mini cebolas, mini batatas e arroz jasmim.  Para o casal que não come carne,  ainda há o menu vegetariano, cujo destaque é o gnocchi thai.

    Os três menus, de preços variados, foram pensados segundo a filosofia do restaurante de “share the moment”, com pratos para serem compartilhados com a pessoa ao seu lado.  O ambiente intimista e aconchegante também oferece clima de romance.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo