Paulistanas serão homenageadas em seu dia internacional, 8 de março  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Paulistanas serão homenageadas em seu dia internacional, 8 de março

    Restaurantes Água Doce Cachaçaria fazem um jantar especial para elas!

    Por Em Pauta Comunicação | 18 de Fevereiro 2010 - Publicado em 18 Fevereiro 2010


    Cada restaurante da rede realizará um jantar especial e distribuição de brindes personalizados

    Por ser uma cliente muito especial, a Mulher tem seu dia - 8 de março - comemorado em grande estilo na Água Doce Cachaçaria: os mais de 100 restaurantes que formam a rede presentearão as mulheres com um kit composto por creme hidratante e toalha personalizada.

    Na capital paulista, a homenagem será realizada na Água Doce Cachaçaria de Moema (Av. Macuco, 655. Telefone: (11) 5056-1615) e de Vila Madalena (Rua Aspicuelta, 444. Telefone: (11) 3031-7363).

    Cada restaurante determinará quando e como fará a distribuição do presente, afinal, muitas casas folgam na segunda-feira e disporão do kit em outros dias da semana. "A proposta da Água Doce é promover um delicioso jantar especial com as melhores receitas da culinária brasileira, dedicado especialmente às mulheres. Cada casa terá independência para escolher o cardápio e os valores - dentre as muitas delícias da rede", diz Alex Burim, consultor de Comunicação e Marketing da empresa.

    Burim lembra a importância de cada cliente se informar sobre os critérios da promoção praticados pela unidade de sua preferência. Por isso, será distribuído previamente um panfleto de mesa para a comunicação sobre o evento.

    O consultor complementa: "Os brindes constantes nesta promoção têm quantidade limitada, e serão distribuídos pela ordem de chegada das clientes, sendo um brinde por mulher".

    Sobre a Água Doce Cachaçaria

    Nos mais de 100 restaurantes da rede Água Doce Cachaçaria - presentes em 11 estados e no Distrito Federal - os clientes podem degustar delícias da culinária nacional - sempre servidas em fartas porções - acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

    Dentre as comidas, são destaque o Arroz Carreteiro, Tutu à Mineira, Feijão Tropeiro e a Família Escondidinho, formada pelo Amontoadinho (camarão coberto com purê de mandioca e requeijão); Arrumadinho (frango coberto com purê de mandioca e requeijão); Escondidinho (carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão); e Portuguesinho (bacalhau coberto com purê de mandioca e requeijão).

    Caldos, frios, iscas de carne, peixe e frango, bolinhos diversos e as tradicionais batata frita, polenta e mandioca também fazem parte do cardápio que contempla até quem está de olho no peso: há opções de pratos light, grelhados e saladas.

    Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil. Há opções de Reserva Especial (vindas de alambique próprio) como outras (uma estrela, duas estrelas, 3 estrelas, 4 estrelas, 5 estrelas, bidestiladas, folclóricas e a Rainha das Cachaças). Há ainda mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo