Restorando Pizza Fest oferece 40% de desconto em 20 pizzarias de SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Restorando Pizza Fest oferece 40% de desconto em 20 pizzarias de SP

    20 pizzarias de SP oferecem desconto no Restorando Pizza Fest

    Por Lais Araujo | 07 de Julho 2016


    Durante o mês de julho, entre os dias 11 e 24, todo dia será Dia da Pizza em 20 estabelecimentos consagrados de São Paulo, durante a 2ª edição do Restorando Pizza Fest. O evento gastronômico dará 40% de desconto para os clientes que acessarem o site http://eventos.restorando.com.br/sp-pizza-fest/ e efetuarem gratuitamente a reserva entre os participantes.

    Dentro deste cenário, estão participando do Pizza Fest: 1900 Pizzeria (unidades Chácara Flora, Jardins, Moema, Morumbi, Perdizes, Tatuapé e Vila Mariana), Babbo Giovanni (Aclimação), Brascatta (unidades Alto da Lapa e Vila Leopoldina), Delluccio Pizza e Cozinha (Jardins), Dona Firmina Pizzaria (Moema), Famiglia Lucco Pizzas (Alto da Lapa), La Gloria Pizza Bar (Moema), Pizza Bros. Ristorante (Moema), Pizzaria Camelo (unidades Moema e Morumbi), Pizzaria Prestíssimo (Jardins), Sala Vip Pizza Bar (Moema) e Villa Lucco (Lapa). Os 40% de desconto valem para todas as pizzas dos cardápios das participantes, com exceção apenas do sabor de camarão da Pizzaria Camelo e da La Gloria Pizza Bar, que também não inclui a pizza de salmão.

    Todos os detalhes estão disponíveis no site do Restorando Pizza Fest (http://eventos.restorando.com.br/sp-pizza-fest/). Lembrando que as reservas podem ser efetuadas a partir de hoje, 07 de julho.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo