Negra Li participa do Pure Black Fusion do Rey Castro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-arroba-arapuru.jpg

    Negra Li participa do Pure Black Fusion do Rey Castro

    Rey Castro convida cantora Negra Li para cantar no Pure Black Fusion

    Por Diego Galan | 10 de Fevereiro 2011 - Publicado em 09 Fevereiro 2011


    Negra Li, uma das mais ouvidas do gênero black brasileiro, é a convidada para comandar o projeto Pure Black Fusion, no dia 22 de fevereiro, no Rey Castro. Durante a noite, a cantora e sua banda, mostram sucessos como “Exército do Rap", "Um Minuto" e "Você Vai Estar na Minha”, além de clássicos internacionais, como “Killing Me Softly”.

    Apesar de ter nascido e vivido em um bairro da Zona Norte de São Paulo, a Vila Brasilândia, Negra Li iniciou sua carreira, curiosamente, no trio de rap chamado Rapaziada da Zona Oeste (RZO), mas a cantora, apaixonada por R&B, Jazz e música negra melódica, depois de muita insistência, de diversas gravadoras, aceitou gravar trabalhos próprios. Em seu primeiro álbum, ele convida seu parceiro de RZO, Helião para co-assinar a capa do disco “Guerreiro, Guerreira”.

    Em 2006, já sem Helião, lançou o CD “Negra Livre”, nele ela escreve seis das 12 faixas inclusas. No mesmo ano, ao lado, das também cantoras, Leilah Moreno, Quelynah e Cindy Mendes, estrelou no longa-metragem “Antônia”, que posteriormente tornou-se minissérie na TV Globo.

    Desde 2004 na programação do temático bar cubano, o Pure Black Fusion, acontece nas terças-feiras do Rey Castro, e conta sempre com renomados nomes da Black Music brasileira, como Wilson Sideral, Toni Garrido, Graça Cunha, Leilah Moreno, Léo Maia, entre outros.


    Serviço:
    Rey Castro

    R. Ministro Jesuíno Cardoso, 181
    Vila Olímpia – São Paulo – SP
    (11) 3842-5279
    22 de fevereiro – 23h30
    Preços: De R$ 15,00 à R$ 35,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo