Riviera Bar será um dos cenários para websérie comemorativa do drinque Margarita  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Riviera Bar será um dos cenários para websérie comemorativa do drinque Margarita

    Os 5 melhores bartenders de SP e Marco De la Roche apresentam websérie

    Por Mateus Diniz Omena | 12 de Novembro 2018


    Em Novembro, a Margarita, a tradicional bebida a base de tequila e Cointreau, celebra seus 70 anos com uma websérie, que conta com o Riviera Bar como um de seus cenários. Além disso, o projeto será apresentado por Marco De La Roche e os cinco melhores bartenders de São Paulo.

    A marca Cointreau é responsável pela produção da websérie comemorativa, que é uma reinterpretação do drink clássico e começou a ser exibida no dia 08 de Novembro, pelo You Tube.

    O Riviera Bar também está completando 70 anos e, não apenas colabora com a produção da websérie de homenagem à bebida mexicana, como também oferece a Margarita Carmin por R$ 29,00, até 07 de Dezembro, como comemoração de seu aniversário. O Riviera vive num momento de grandes inovações, especialmente com a expertise de Victor Oliva para conduzir a sua reestruturação. A casa vem passando por uma renovação no cardápio, carta de drinques e brigada.

    Além de colaborar com a websérie da Cointreau, Marco De la Roche, bartender e embaixador da marca de xaropes franceses 1883 Maison Routun, chega ao Riviera Bar na sua melhor fase profissional e com uma bagagem extensa. A força de Marco De la Roche pode ser mensurada pelos seis prêmios em diversos estados brasileiros com a melhor carta de drinques, indicações como melhor bartender e seus 15 anos de trabalho na área, com mais de 70 consultorias prestadas á bares pelo Brasil.

    Uma das principais apostas do Riviera Bar, a Margarita Carmin, invenção de Marco De la Roche, é uma bebida à base de tequila prata com infusão de hibisco e Cointreau, que acompanha suco de limão tahiti e de limão siciliano, calda de cereja amarena, flor de sal e sumagre.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo