Rosas de Ouro, grande final do samba de enredo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Rosas de Ouro, grande final do samba de enredo

    Rosas de Ouro, grande final do samba de enredo

    Por Aurora  | 25 de Setembro 2009 - Publicado em 25 Setembro 2009


    Rumo ao próximo carnaval a Escola elegerá o samba que será cantado na avenida


    Hoje a partir das 21 horas, a Sociedade Rosas de Ouro escolhe o samba-enredo do carnaval 2010. Com o tema “O cacau é show”, a escola promete transformar a passarela do samba num espetáculo inesquecível.

    São três finalistas: sambas 5, 6 e 10. “Caminhei entre maias e astecas / Consagrei o meu valor”, “Da Espanha o doce sabor / Pedaços de amor, mistura ideal”, “Desperta o desejo e traz / Um gosto de quero mais”, são trechos dos três sambas respectivamente. Todos tiveram o cuidado de resgatar a história do cacau – fruto de civilizações extraordinárias e enigmáticas. O cacau selava casamentos, batizava crianças e era cultuado como dádiva celeste.

    Os produtos preparados com esse fruto trazem sensações diversas. Observe a expressão de alguém prestes a levar um pedaço de chocolate à boca: o olhar, o aroma, o sabor e claro, do prazer de degustar o alimento que tem inclusive uma cor especial!

    A presidente Angelina Basílio acompanha cuidadosamente as eliminatórias. “A comissão julgadora é composta por sambistas, músicos, artistas e jornalistas. Todos envolvidos com as atividades da Rosas de Ouro. Acredito que o resultado retratará bem a nossa proposta”, comenta. Quem assina o enredo com Angelina é o carnavalesco Jorge Freitas. Os figurinos e alegorias foram discutidos com muita cautela. “Estou ainda mais envolvida com minha agremiação e isso revigora as energias e o trabalho além de incansável é gratificante”, acrescenta.

    O samba será cantado pelo intérprete oficial – Darlan e a ala musical da Escola, alem de todos os componentes da roseira. Tudo embalado pela bateria do Mestre Tornado. Venha e participe!

    Serviço:
    Evento Rosas de Ouro – Grande Final do Samba-enredo
    Data 25 de setembro de 2009
    Horário A partir das 21 horas
    Local Quadra Social
    Rua Coronel Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó / SP
    Entrada R$ 20,00
    Informações 3931-4555 / www.sociedaderosasdeouro.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo