Sagatiba lança Web serie O diário da Saga: A Eterna Reinvenção do Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Sagatiba lança Web serie O diário da Saga: A Eterna Reinvenção do Brasil

    YouTube lança projeto com 4 episódios da marca Sagatiba

    Por Lais Araujo | 27 de Setembro 2017


    Sagatiba é uma cachaça que não para de se reinventar. Com um portfólio que atende a diversos perfis de admiradores e apreciadores de cachaça, a marca traz uma novidade: a web série “O Diário da Saga: a eterna reinvenção do Brasil”. Com quatro episódios, o projeto apresenta os temas cachaça, arte, gastronomia e música em vídeos que vão ao ar no canal de You Tube da marca.

    Em parceria com a agência de digital da marca, Purple Cow, Sagatiba desenvolveu um conteúdo que apresenta histórias de pessoas que, assim como ela própria, tem em sua essência a criatividade brasileira por natureza. Pessoas criativas e inquietas que reinventaram um pedaço da cultura brasileira.

    No primeiro episódio, lançado em comemoração ao mês da cachaça, que acontece em setembro, é possível conferir a história da família Pereira, produtores de cachaça da Fazenda Monte Verde em Minas Gerais, e de Rafael Welbert, bartender do bar Esquina Mocotó, localizado na Zona Norte de São Paulo. Uma viagem ao berço da criação da cachaça que se reinventa ao local onde os drinques com cachaça ganham destaque e uma nova leitura pelas mãos de um bartender conceituado. A web serie é uma das iniciativas para reforçar o posicionamento da marca como a cachaça brasileira que reinventa a cultura e as tradições do Brasil. A campanha é a continuação do trabalho de reposicionamento iniciado em 2016 pela marca, quando foi feito o lançamento das novas embalagens e novos nomes para as bebidas Sagatiba Envelhecida e Sagatiba Cristalina.

    Para Marina Santos, diretora de Marketing do Gruppo Campari, proprietário da marca Sagatiba, o Diário da Saga gera conexão com o público-alvo: “Esses quatro episódios nos ajudam a traduzir os valores e a essência da marca em um formato leve, atraente e criativo, contando histórias de pessoas que, assim como Sagatiba, dedicam-se a reinventar uma parte da cultura e das tradições brasileiras, dando uma nova relevância a ela no nosso cotidiano. ”, afirma.

    O primeiro episódio já está disponível e, a cada dez dias, a marca publicará as sequencias. É possível conferir o conteúdo tanto no You Tube quanto no Facebook de Sagatiba.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo