Empresa especializada em planejamento de festas e confraternizações dá dicas para o final do ano Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Empresa especializada em planejamento de festas e confraternizações dá dicas para o final do ano

    Saiba como se preparar para as festas de final de ano

    Por Michelly Ribeiro | 23 de Setembro 2012 - Publicado em 19 Setembro 2012


    Segundo a empresa SLcomm, agência especializada no segmento de festas, os meses de setembro e outubro são os ideais para o planejamento das festas e confraternizações de final de ano.

    "Com planejamento antecipado e organização é possível, com baixo custo, surpreender e fazer a festa da empresa ficar na lembrança de todos os funcionários", afirma Jurandir Sestari Filho, diretor executivo da SLcomm.

    Confira os dez passos para ter sucesso na preparação de sua festa:

    1 – O objetivo de uma confraternização é desestressar. Por isso, é eficaz e inteligente a empresa escolher uma agência qualificada, com experiência na organização de eventos para, entre tantos temas, gerenciar a terceirização de serviços e fornecedores. Tentar fazer a festa sem ajuda especializada pode ser fatal para o sucesso do evento.

    2 – Procurar um local inovador, inusitado para gerar impacto. Cuidado com o acesso. Planejamento e logística para locomoção dos funcionários até o local.

    3 – O horário deve ser escolhido minuciosamente. Final de semana, à noite, durante o expediente possuem igualmente vantagens e desvantagens. Sempre procure destacar as vantagens da escolha do dia e horário.

    4- Criar um clima de expectativa junto aos funcionários.

    5 - Usar a tecnologia de redes sociais e internet para se comunicar com os funcionários. É eficaz, atual e mais barato.

    6 - Definir um tema para ser comemorado. Diferente a cada ano mas que seja relevante para a empresa e para os funcionários.

    7 - Definir claramente e com antecedência se os familiares ou acompanhantes dos funcionários participarão da festa. Isso muda todo o planejamento da festa. Mudar a decisão depois de tudo planejado pode arruinar a sua festa.

    8 - Incluir uma atração na festa de acordo com o perfil do público e da empresa. Humor, música ou palestra são válidos mas devem ser ajustados ao perfil social, econômico e etário dos funcionários.

    9 - Mesmo sendo uma festa de confraternização, com todo o seu clima de diversão, importantíssimo pensar sobre as bebidas alcóolicas. Irá servir? Em que quantidade serão oferecidas?

    10 - Evitar que as panelinhas sejam formadas. Interessante promover a interação entre os diversos setores da empresa. Planejar atividades que estimulem a integração é necessário. Da mesma forma, a diretoria e gerência precisam se aproximar dos participantes de modo sincero. Integrá-los nas atividades é fundamental.

    Em breve, os seguintes estabelecimentos terão promoções especiais para festas de confraternizações: Bar Charles Edward, Akbar, Melograno, Poison, Fração da Pizza, The Orleans, Cardozo Bar, Rhino Pub, Kia Ora Barra Funda, Zero a Zero Bar e As Mineiras.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo