Saiba onde celebrar a Festa mais tradicional da Irlanda no St. Patrick Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Saiba onde celebrar a Festa mais tradicional da Irlanda no St. Patrick Week

    Celebrações para o St. Patrick's Day começam nesta sexta-feira!!!

    Por Lidiane Noronha  | 10 de Março 2015


    O St. Patrick's Day é um festival irlandes criado em homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica "São Patrício". O Festival reúne diferentes pubs e bares que prepararam uma agenda especial para a data 17 de Março. Na programação é possivel encontrar cardápios e cervejas especiais, chopp verde e músicas típicas.

    + Confira nosso Especial St Patrick's Day.

    Para estender a celebração foi criado o St. Patrick Week que acontece entre os dias 14 a 22 de Março com o intuito de estender o espirito e programação do famoso festival irlandes.

    Confira os participantes do St. Patrick Week:

    The Sailor: Bar que remete ao interior de um navio e tem seu nome em homenagem ao tatuador Sailor Jerry.  Para a data oferece programação musical especial com green chopp cortesia para quem estiver de verde.

    London Station: Retrata em seu ambiente a modernidade da capital inglesa. No line-up do festival a presença de bandas de pop rock

    Dublin: Versão brasileira de pub irlandês inagurado na Vila Olímpia em julho de 2002. A celebração verde conta com a presença das bandas Bigfoot, O Giro Overman e Afonso Nigro ex-Dominó.

    Bar Charles: Oferece espaço aconhegante e descontraído no bairro do Itaim Bibi. Celebra o festival com música ao vivo no comando das bandas Heart Beats e Rolls Rock, além de Chopp Verde com 20% de desconto.

    Rhino Pub: Criado com base na santíssima trindade dos Pub's ingleses: cerveja, futebol e rock'n'roll. Preparou programação com bandas de rock e música celta.

    The Blue Pub: Localizado no bairro dos Jardins apresenta uma programação descontraída com happy hour e música ao vivo. Leva ao público promoções de cervejas e muito rock em celebração ao festival.

    O'Malley's: Com uma trajetória recheada de entretenimento, música de qualidade e cervejas mundiais. Embala a comemoração com o comando das bandas Murphy's, Insônica e outras.

    Republic Pub: Tradicional Pub com estilo e clima londrino. Proporciona uma semana de comemorações com shows de pop rock e promoções. 

    Ozzie Pub: Inaugurado em Agosto de 2013 oferece música ao vivo com conhecidas bandas da noite paulistana. Ponto de encontra para celebrar o St. Patrick Day ao som de bandas de rock, além de sorteios e promoções.

    Finnegan's Pub: O pub mais antigo de São Paulo, fundado em 1988. Além de muito chopp leva aos festeiros de plantão programação diversificada para o festival.

    Jet Lag Pub: Localizado na região dos Jardins conta na decoração com peças retiradas de aviões antigos. Brinda a data ao som de muito pop rock e green chopp cortesia para quem estiver com uma peça verde.

    Gillans Inn:  Casa tradicional de rock clássico e blues de São Paulo. Red House e outras bandas fazem parte da programação da festa irlandesa.

    The Equinox: Localizado no Tatuapé é especializado em pratos australianos e cervejas tradicionais. Sorteios de cartolas e brindes especiais fazer parte da celebração do St. Patrick's Day.

    Kabala Pub: Possui ambiente místico e rústico dividido em dois espaços: com pista de dança e bar. Banda Maverick é uma das atrações do festival.

    The Lord Black Irish Pub: Inaugurado em 2013 o The Lord é o único pub irlandes da região de guarulhos. Festa com muito pop rock e a participação do grupo tradicional de música irlandesa Navar & Friends.

    Prepare o caneco e curta uma semana de festa, música e cerveja!!!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo