Saladas para o verão no Praça São Lourenço Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Saladas para o verão no Praça São Lourenço

    Saladas para o verão no Praça São Lourenço

    Por Lucia Paes de Barros - Assessoria de Comunicação | 23 de Janeiro 2008 - Publicado em 23 Janeiro 2008


    As altas temperaturas do verão pedem uma refeição leve, mas sem abrir mão do sabor. O Praça São Lourenço, que tem todo seu cardápio baseado na cozinha do Bem-Estar, oferece diversos tipos de saladas que servem não só como entrada, mas também como prato principal. Entre elas, a Salada dos Mares com camarão, polvo e lula marinados no azeite de ervas acompanhado com folhas variadas. O tradicional carpaccio ganha nova roupagem com o Carpaccio de Rosbife assado acompanhado de erva doce, pimentão, cebola roxa, tomate seco, endívia e berinjela. Surpreendente, a de Rúcula e Figos leva queijo coalho, presunto parma, figos assados na lenha e rúcula. A Salada da Praça tem legumes assados na lenha, folhas verdes e queijo de cabra e a Palmito Pupunha na Casca feita com palmito pupunha assado no forno à lenha com azeite de ervas e acompanhada de bouquet verde são tradicionais no menu da casa.

    Praça São Lourenço
    Um refúgio de bom gosto no meio de São Paulo. Assim é o restaurante Praça São Lourenço, situado na agitada Vila Olímpia. Com uma bela arquitetura, pratos apetitosos e muita natureza, o restaurante destaca-se no roteiro gastronômico da cidade desde sua inauguração, no início de 2005.

    A base do seu projeto arquitetônico foi feita com madeira de eucalipto e as laterais receberam vidros, que tornam visíveis as árvores e plantas do local na parte interna do restaurante, que foi batizado de São Lourenço em homenagem ao santo da gastronomia.
    O cardápio da Praça destaca-se pela suavidade e pureza do sabor dos pratos, que são, na sua maioria, preparados no fogão ou forno à lenha.

    A versatilidade do ambiente é outra das características do Praça São Lourenço. O espaço faz sucesso tanto entre as crianças, que se divertem correndo no espaço aberto e na casa da árvore, quanto entre empresários que utilizam o amplo salão de eventos totalmente equipado para reuniões.Para o almoço, o restaurante serve um diferenciado buffet e à noite, os pratos a la carte, preparados no forno à lenha são a atração da casa. O Praça funciona, sem interrupções, das 12h às 24h de Segunda a Quinta; das 12h à 1h de Sexta a Sábado e das 12h às 18h aos Domingos.

    Praça São Lourenço
    Rua Casa do Ator, 608 - Vila Olímpia
    Tel. (11)3044-1434
    www.pracasaolourenco.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo