O Bloco recebe Sandália de Prata no Studio SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    O Bloco recebe Sandália de Prata no Studio SP

    Sandália de Prata se apresenta dia 7 de março, no Studio SP

    Por Bárbara de Paula  | 04 de Março 2010 - Publicado em 02 Março 2010


    A banda Sandália de Prata é a atração convidada para a primeira edição do projeto O Bloco , em 2010, que acontece no dia 07 de março, a partir das 19h, no Studio SP.
    A ideia desta festa, idealizada por Wilson Simoninha, Max de Castro, Jair Oliveira e Fernando Tubarão, é reunir a informalidade dos blocos de carnaval ao espírito boêmio e cosmopolita da noite de São Paulo num caldeirão atemporal de ritmos.

    O Bloco tem residência do DJ e pesquisador musical Tutu Moraes. Ele levanta a pista com sets que mesclam música brasileira das mais diferentes épocas: afoxé, frevo, tropicália, marchinhas de carnaval e diferentes vertentes do samba (raiz, roda, jongo, maxixe, gafieira e samba-rock).
    A Banda Sandália de Prata toca Samba rock, Partido alto, Soul e Gafieira e apresenta repertório composto por No repertório canções autorais como “Gildete”, “Reza Forte” e “Dida”, além de releituras de músicas de Jorge Benjor, Bebeto, Gilberto Gil e um cover, para lá de inspirado, de “Check My Machine”, de Paul Mccartney. A banda formada em 2003 é composta por Ully Costa (voz), Sandro Lima (violão e guitarra) Carlinhos “Creck” (baixo) Paulinho Sorriso (bateria), Dado Tristão (teclados), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorge Neto (trombone) e Marcelo Fernandes (sax).

    Serviço:
    Projeto O Bloco
    Studio SP - Rua Augusta, 591, Centro de São Paulo
    Ingr.: R$25,00
    Mais Informações e programação: www.projetoobloco.com.br ou www.twitter.com/projetobloco

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo