Santa Coxinha inova e disponibiliza rodízio do salgado  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Santa Coxinha inova e disponibiliza rodízio do salgado

    Com preço acessível, há 13 opções a escolha

    Por Michelly Lelis | 07 de Março 2019


    Quando se fala em festa, principalmente de criança, automaticamente vem em mente um salgado que não pode faltar de jeito nenhum. Além do mais, é um dos quitutes mais querido pelos brasileiros. Adivinhou? Isso mesmo, a coxinha. Agora imagina o paraíso que seria ver em um cardápio do restaurante o item “rodízio de coxinhas” com diversas opções de sabores. Isso não fica mais na imaginação, é a realidade na lanchonete Santa Coxinha.
     
    Localizado na região leste de São Paulo, no bairro da Vila Zelina, o Santa Coxinha disponibiliza mais de 50 sabores do salgado, dos tradicionais até os inusitados. Além do sabor de frango, com catupiry ou não, há recheios como feijoada, strogonoff, pato com molho de laranja, pepperoni com cream cheese, entre outros. Para os vegetarianos também há opções, como berinjela com tomate seco, três queijos e palmito
     
    Mas, para o rodízio, a casa disponibiliza apenas 13 sabores do salgados e um sabor doce, no qual o cardápio muda todos os meses. Além disso, o preço também é bacana: crianças entre 8 a 12 anos pagam R$29,90 e os adultos R$49,90, podendo comer quantas coxinhas quiser. Ah, o refrigerante é por conta da casa! 
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo