São Paulo Convention & Visitors Bureau apoia a melhoria dos serviços e atendimento aos turistas em SP
Incentivo ao turismo em SP com São Paulo Convention & Visitors Bureau
Por Daniela Silveira | 06 de Agosto 2017
O São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.
Com anos de existência, o primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, congrega atualmente mais de 750 associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.
Esses associados mantêm a fundação através da colaboração/pagamento de uma taxa mensal e no caso dos hotéis, também do repasse do room tax facultativo que é uma contribuição dos hóspedes revertida para a entidade, prática essa conhecida e utilizada internacionalmente em centenas de cidades em todo o mundo.
O São Paulo Convention & Visitors Bureau tem por objetivo aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na capital e cidades associadas. Para isso atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.