São Paulo Convention & Visitors Bureau apoia a melhoria dos serviços e atendimento aos turistas em SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    São Paulo Convention & Visitors Bureau apoia a melhoria dos serviços e atendimento aos turistas em SP

    Incentivo ao turismo em SP com São Paulo Convention & Visitors Bureau

    Por Daniela Silveira | 06 de Agosto 2017


    O São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

    Com anos de existência, o primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, congrega atualmente mais de 750 associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.

    Esses associados mantêm a fundação através da colaboração/pagamento de uma taxa mensal e no caso dos hotéis, também do repasse do room tax facultativo que é uma contribuição dos hóspedes revertida para a entidade, prática essa conhecida e utilizada internacionalmente em centenas de cidades em todo o mundo.

    O São Paulo Convention & Visitors Bureau tem por objetivo aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na capital e cidades associadas. Para isso atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo