Sebrae promove rodada de negócios e mostra chances de crescimento em diversos setores visando a Copa de 2014 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Sebrae promove rodada de negócios e mostra chances de crescimento em diversos setores visando a Copa de 2014

    Sebrae: Copa traz chances de crescimento para setores no Brasil

    Por Michelly Ribeiro | 02 de Outubro 2012 - Publicado em 02 Outubro 2012


    O Sebrae-SP realiza uma rodada de negócios e mostra chances de crescimento em setores como o comércio varejista, turismo e construção civil.

    O evento, voltado para empresários da Zona Norte da capital paulista, acontece no próximo dia 9 de outubro, e promete seminários importantes que vão mostrar caminhos para que micro e pequenas empresas ampliem sua competitividade e aproveitem as oportunidades que já começam a surgir com a Copa do Mundo da FIFA 2014.

    O objetivo é mostrar a necessidade de capacitação dos empreendedores, levando informações e orientações para que tenham chances de aumentarem seus lucros. A iniciativa é fruto da parceria entre o Sebrae-SP, o SP Turis e o BaresSP.

    Será apresentado aos participantes um Estudo do Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que mapeia as oportunidades em  diversos segmentos, tais como: Comércio Varejista, Agronegócios, Construção Civil, Economia Criativa, Madeira e Móveis, Produção associada ao turismo, Serviços, Turismo, Tecnologia da Informação e Vestuário.

    Em seguida, acontece a Rodada de Negócios, com a meta de aproximar e gerar parcerias entre os empresários da região, reforçando sua rede de contatos e fortalecendo sua capacidade de atendimento e lucratividade para os próximos eventos que virão para o Brasil.

    As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Mais informações pelos telefones (11) 2976-2988 ou 0800 570 0800.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo