Segunda fase da competição A Melhor Caipiroska do Brasil - Smirnoff possui 121 bares paulistas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Segunda fase da competição A Melhor Caipiroska do Brasil - Smirnoff possui 121 bares paulistas

    Em todo o Brasil, 250 bares ainda seguem na disputa pelo título

    Por Michelly Lelis | 28 de Fevereiro 2019


    Se realizar uma pequena pesquina na rua, com a seguinte pergunta: "qual é o drink mais querido do Brasil?", a maioria das pessoas irão responder: a caipiroska. A mistura de vodka, fruta e açúcar nasceu na década de 70 e até hoje é o queridinho dos brasileiros. Apesar disso, com o passar do tempo, novas receitas foram criadas e diversas frutas são combinadas e, pensando nisso, a Smirnoff inovou mais uma vez e retornou com a segunda edição da competição que responde a pergunta que todos querem saber: qual é a melhor caipiroska do Brasil?
     
    Foram mais de 3 mil bares espalhados por 261 cidades de todo país que se inscreveram na primeira fase da competição. Durante essa etapa, que durou mais de três meses, foram avaliadas a originalidade, sabor e apresentação pelo público. Já em dezembro, 250 bares passaram para a segunda fase, no qual 121 são de São Paulo, 60 estabelecimentos na capital e 61 espalhados pelo interior e litoral do estado.
     
    "Não me surpreende que a maior incidência de bares esteja em São Paulo. A cidade é considerada um polo gastronômico, com grande leque de opções de bares e restaurantes. Nossa meta com as edições da competição é que outras cidades se engajem da mesma forma e movimentem a coquetelaria, assim como a gastronomia hoje em dia", relata João Teodoro de Matos, Head de White Spirits da Diageo.
     
    O vencedor da primeira edição foi o paulistano Bruno Marchiori, dono do Sr. Boteco, de Jaboticabal. O mesmo levou o título de melhor caipiroska do Brasil, com a caipiroska Tropicália (vodka Smirnoff, abacai, gengibre, manjericão, açúcar orgânico e um picolé de tangerina).
     
    Para obter maiores informações do bares participantes, regularmento, receitas e avaliação acesse caipiroskasmirnoff

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo