Sesc Pompeia dá continuidade ao projeto “Seus Pares” com as bandas Cachorro Grande e Autoramas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Sesc Pompeia dá continuidade ao projeto “Seus Pares” com as bandas Cachorro Grande e Autoramas

    Sesc Pompeia dá continuidade ao projeto “Seus Pares” com as bandas Cachorro Grande e Autoramas

    Por Roberta Della Noce  | 23 de Janeiro 2009 - Publicado em 23 Janeiro 2009


    Nos dias 23 e 24 de janeiro, às 21h, o SESC Pompéia dá continuidade ao projeto “Seus Pares”, no qual bandas com proximidades rítmicas, mas de estados diferentes, se apresentam juntas no palco da Choperia. Além de Cachorro Grande e Autoramas, o projeto contará com a participação da alagoana Fino Coletivo e de Móveis Coloniais de Acaju, de Brasília, nos dias 30 e 31 de janeiro.


    Mais sobre Cachorro Grande:

    Formada em meados de 99, a Cachorro Grande tem a formação clássica de uma banda de rock: Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (teclado).

    Com o primeiro CD (2002), homônimo, três grandes hits nasciam: “Sexperienced”, “Debaixo do Chapéu” e “Lunático”, cujo videoclipe concorreu ao VMB de 2003 na categoria banda independente.

    Em 2004, lançou o segundo CD “As Próximas Horas Serão Muito Boas”, pela Revista Outracoisa. Deste disco resultaram mais dois clipes que tiveram excelente rotação na MTV e em outros programas da TV brasileira: “Hey Amigo” e a pérola pop “Que Loucura”.

    Menos de um ano após o lançamento do segundo, já estava nas lojas o terceiro e esperado “Pista Livre”, produzido por Rafael Ramos e masterizado no lendário estúdio “Abbey Road”. Após a gravação do CD, o baixista original Jerônimo Bocudo, se retirou da banda, sendo substituído por Rodolfo Krieger, que realizou toda a divulgação, clipes e shows desse trabalho. Em pararelo, a banda participou do projeto da MTV, o “Acústico MTV Bandas Gaúchas”, que foi ao ar em maio de 2005.

    Em meados de 2007, foi lançado o quarto CD, “Todos os Tempos”, com os hits “Você me faz Continuar” e “Roda Gigante”. Nesse mesmo ano, a banda participou do Especial MTV Estúdio Coca-Cola, junto com Nando Reis. E também ganhou o prêmio no VMB 2007 na categoria “Melhor Show”.


    Mais sobre Autoramas:

    O Autoramas começou na década de 90, precisamente no ano de 97, quando Gabriel Thomaz (guitarrista e vocalista), depois do fim de sua antiga banda Little Quail & The Mad Birds mudou-se para o Rio e, junto com os amigos Bacalhau (baterista) e Simone (baixista), começou a fazer um som batizado como "Rock para Dançar” - uma mistura da surf music dos anos 60, new wave dos anos 80, com influências da jovem guarda e a energia do punk rock. A partir daí, se iniciou uma carreira repleta de discos e turnês. O começo de tudo foi o CD Stress, Depressão & Síndrome do Pânico, com os sucessos "Fale Mal de Mim" e "Carinha Triste”. O segundo CD, Vida Real foi lançado no fim de 2001, depois de uma nova turnê pelo Brasil, tocando em 11 estados, o trio partiu para o Japão para uma série de shows com a banda local Guitar Wolf.

    O ano de 2003 marcou o lançamento do terceiro disco Nada Pode Parar os Autoramas. O videoclipe da música "Você Sabe” foi o campeão no VMB 2005, vencendo em três categorias e fazendo do Autoramas uma das bandas mais premiadas da cena rock nacional. Em 2006, veio a primeira turnê européia, passando por Inglaterra e Portugal e depois shows em países como Argentina, Chile, Uruguai, Holanda, Espanha e Bélgica.

    Em 2007, o trio lançou novo disco: Teletransporte (Mondo 77) – produzido pelos renomados Kassin e Berna Ceppas. Teletransporte foi gravado no Rio de Janeiro no Estúdio Monoaural, com mais tempo e calma. O resultado foi um grande passo na carreira da banda: um disco mais heterogêneo, ousado, com arranjos mais sofisticados e mais recursos de estúdio.

    Em 2008, Flávia Couri assume o posto de baixista da banda e é lançado o clipe da música “A 300 Km/H”, já estreando no Top 10, do MTV Overdrive.


    Serviço:
    SESC POMPEIA APRESENTA “CACHORRO GRANDE E AUTORAMAS” NO PROJETO “SEUS PARES”
    Rua Clélia, 93
    Dias 23 e 24 de janeiro. Sexta e sábado, às 21h.
    Choperia – Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
    Ingressos: R$ 5 a R$ 20
    Lotação: 800 pessoas
    Duração: 100 minutos
    Telefone para informações: (11) 3871-7700

    Acesso para deficientes – não temos estacionamento
    Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

    Funcionamento da bilheteria do SESC Pompeia – de terça a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Aceitam-se cheque, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club International e American Express) e débito (Visa Electron, Mastercard Electronic, Maestro, Redeshop e Cheque Eletrônico). Ingressos podem ser adquiridos em todas as unidades do SESC, incluindo CineSESC.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo