Sexta-feira, dia da conscência negra, o Bar Brahma agita a noite com apresentação de samba por elas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Sexta-feira, dia da conscência negra, o Bar Brahma agita a noite com apresentação de samba por elas

    Sexta-feira, dia da conscência negra, o Bar Brahma agita a noite com apresentação de samba por elas

    Por Jacqueline Gonzalez | 17 de Novembro 2009 - Publicado em 17 Novembro 2009


    Na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, às 21h30, o Bar Brahma apresenta a segunda edição do projeto Samba por Elas, que acontece todas as sextas no Bar mais tradicional de São Paulo. Total sucesso em sua estréia, na semana passada, que contou com a presença de Verônica Ferrari, o projeto tem o intuito de fazer um encontro de gerações e trazer para os palcos do bar as principais vozes femininas que vem se destacando. Tem como anfitriã Dona Inah, cantora que faz parte da história do samba paulista desde a década de 50.

    E dessa vez Dona Inah, traz como convidada Adriana Moreira, cantora desde 1996, sua primeira participação foi na “Orquestra Paulista de Samba” com a gravação do disco “O Cúmulo do Samba” do compositor Carlinhos Vergueiro, e desde então vem trazendo para os palcos onde passa o melhor da música brasileira.

    As cantoras prometem para o show, além de um repertório especial em homenagem à data comemorativa, músicas de grandes compositores do samba como: Qual Foi o Mal que Eu te Fiz, Palhaço, Como é que eu posso, Cangoma Me Chamou, Bate Canela e “Peixeira Catita/ Alegria de Carreiro/ Ensaboa”,
    Além do projeto Samba por Elas, estão confirmados nesta semana, no salão principal do Bar Brahma, Cauby Peixoto, Jair Rodrigues, a cantora Adriana Peixoto e o sambista Naninha.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo