Show beneficente na Villa Country com Tinoco, dia 20 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Show beneficente na Villa Country com Tinoco, dia 20

    Show beneficente na Villa Country com Tinoco, dia 20

    Por Renata Schiavi | 19 de Julho 2009 - Publicado em 17 Julho 2009


    O apresentador Ratinho está organizando um show beneficente para o Tinoco (foto), da dupla Tonico e Tinoco. Será no dia 20 de julho na Villa Country, em São Paulo, e reunirá vários artistas.

    A Villa Country, a maior casa sertaneja do país, cedeu o espaço e estrutura para o show que visa captar recursos para o tratamento do câncer da esposa do cantor. Dona Nadir, 71 anos e casada com Tinoco há 57, sofre de câncer no pâncreas cujo tratamento tem alto custo.

    Conhecido como um dos maiores nomes de todos os tempos da música caipira, o cantor subirá ao palco relembrando grandes sucessos da dupla, ao lado de artistas como: João Bosco e Vicinius, Edson e Hudson, Hugo Pena e Gabriel, João Neto e Frederico, Luiz Claudio e Juliano, Rio Negro e Solimões, Beth Guzzo, Tche Garotos, Gino e Geno, Fernando e Sorocaba, Os Serenos, Ulisses e Moises, Trio Parada Dura, Fabricio e Fabian, Ataide e Alexandre.

    Sobre a Villa Country:

    Na Villa Country toca o melhor da música sertaneja e de raiz e o inconfundível repertório country. Inspirada na cultura dos cowboys do western, a casa tem 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes como o Saloon, as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo. O espaço concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções com ambientes diferenciados que remetem o visitante ao velho oeste americano.

    Serviço:

    VILLA COUNTRY - www.villacountry.com.br
    Local: Av. Francisco Matarazzo 774/810 – Água Branca
    Fone: (11) 3868-5858
    Horário: abertura: 20hs – início do show 00:0h
    Ingressos: R$ 50,00 - a venda na Villa Country Store de 2º a 6º das 10h00 às 19h00, na bilheteria da Villa Country das 12h00 às 20h00 e no site www.ingressomais.com.br.
    Formas de pagamento: cartões de débito e crédito Visa e Redecard Censura: 18 anos
    Capacidade (6000 pessoas) c/ cesso a deficientes
    Estacionamento próximo ao local R$ 20

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo