Shoy Sushi apresenta novo conceito de produção e consumo de comida japonesa em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Shoy Sushi apresenta novo conceito de produção e consumo de comida japonesa em São Paulo

    Inspirado em tendência de Londres, conceito take-away chega ao Brasil

    Por Lais Araujo | 15 de Setembro 2015


    O restaurante Shoy Sushi traz a São Paulo um novo conceito de produção e consumo de comida japonesa. Inspirado em uma tendência de Londres, o restaurante é o primeiro no Brasil a oferecer o conceito de take-away, que permite ao cliente servir-se de porções individuais de diversos tipos de sushis e sashimis. Cada unidade é produzida e embalada de forma automatizada, garantindo a qualidade e segurança alimentar.

    O fundador Gustavo Domingues, esteve no Reino Unido em 2008, onde conheceu este sistema de produção e venda de comida japonesa, totalmente diferente dos tradicionais rodízios paulistanos. “Imediatamente me encantei pela ideia e decidi estudar a viabilidade da sua implementação no Brasil. Após muita pesquisa, encontrei no Japão os fornecedores das máquinas responsáveis pela produção e pelas embalagens individuais que garantem o frescor e qualidade de alga, do arroz e do peixe. O sistema faz com que haja o mínimo de contato manual no preparo dos pratos frios, mantendo uma uniformidade na produção e garantido uma grande segurança na higiene”, explica Gustavo.

    Gustavo investiu cerca de R$ 400 mil no negócio, sendo 260 mil apenas nas máquinas vindas do Japão, que produzem e embalam os itens. Para 2015, o restaurante espera faturar o montante de R$ 100 mil, e seu projeto futuro é que a casa vire referência e se torne, em 1 ou 2 anos, uma rede de franquias. O restaurante dispõe de gôndolas refrigeradas com diversas opções de sushis, sashimis e temakis em embalagens unitárias e em combos promocionais. O Shoy ainda oferece pratos quentes como yakisoba, dômburis e shimeji. Os itens são produzidos diariamente e devem ser consumidos no mesmo dia - nada é aproveitado para o dia seguinte, o que garante a extrema qualidade e rigorosa segurança.

    A casa ainda tem a opção de delivery para as regiões do Itaim Bibi e Vila Olímpia. Destaque para o cardápio promocional de fim de tarde: após ás 17h, os sushis e sashimis disponíveis são vendidos pela metade do preço, para que não sobre nada para o dia seguinte.

    Outro destaque é que todo cardápio está disponível para quem quiser levar o conceito do Shoy a festas, encontros corporativos ou até camarins e salas de imprensa. A ideia é oferecer uma opção de comida saudável e prática aos tradicionais salgadinhos e lanches. O restaurante disponibiliza toda infra-estrutura para armazenar e servir os sushis, sashimis e temakis: geladeira personalizada, bandejas e molhos. Uma promotora especializada estará no local para demonstração do método de consumo. Como os itens são embalados unitariamente, não há a necessidade da presença do sushi man e nem de pratos para servir.

     

    Serviço:

    Shoy Sushi
    Rua Clodomiro Amazonas, 79 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
    Fone: (11) 3078-1288 – Delivery disponível para o bairro do Itaim Bibi
    Site: www.shoy.com.br
    Facebook: www.facebook.com/pages/Shoy/300703366765523
    Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta, das 11h30 às 20h00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo