Skank apresenta show do novo disco dias 19 e 20 de novembro no Citibank Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Skank apresenta show do novo disco dias 19 e 20 de novembro no Citibank Hall

    Skank apresenta novo show dias 19 e 20 de novembro no Citibank Hall

    Por Assessoria de Imprensa - TIME FOR FUN | 11 de Novembro 2010 - Publicado em 10 Novembro 2010


    Após lotar o Estádio do Mineirão, em um show que reuniu mais de cinquenta mil pessoas, o Skank vem a São Paulo e estreia no Citibank Hall, nos dias 19 e 20 de novembro, o show do mais novo projeto da banda, o CD duplo e DVD "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão". Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Citibank Hall, pela internet ( www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

    No novo show, Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) apresentam ao público paulista, pela primeira vez, o reggae "De Repente", primeiro single do álbum, além do rock "Presença", ambas frutos da parceria de Samuel Rosa e Nando Reis.

    O Skank também interpreta sucessos como "Noites de um Verão Qualquer", "Ainda Gosto Dela",  "Vou Deixar", "É uma Partida de Futebol", "Acima do Sol", "Resposta", "Garota Nacional", entre outras. O set list do novo trabalho foi escolhido com a ajuda dos fãs, através de uma enquete promovida pela banda em seu site oficial ( www.skank.com.br).

    O cenário do novo show é assinado pelo premiado VJ Henrique Ímpar, que concebeu uma nova composição, inspirada na cenografia utilizada no show do Mineirão. A iluminação está a cargo de Marcos Paulo de Souza. O projeto é uma parceria da banda com a Sony Music e o canal Multishow e marcou a despedida do estádio mineiro, que agora está fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014. Até o final do ano, o show também terá lançamento no formato Blu-Ray.

    Skank
    Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
    Telefones para informações: 4003-6464
    Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
    Datas: 19 e 20 de novembro
    Horário: 22h
    Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
    Ingressos: de R$ 25,00 a R$ 150,00
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo