Skol se junta com Tinder e celebra Dia dos Solteiros em voos da Azul Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Skol se junta com Tinder e celebra Dia dos Solteiros em voos da Azul

    Dia dos Solteiros com MATCH da Skol, Tinder e voos da Azul

    Por Lais Araujo | 14 de Agosto 2018


    Que tal voar para um dos destinos mais procurados no Brasil e, antes mesmo de pousar, ter a chance de encontrar seu par para curtir a cidade em boa companhia? A SKOL vai dar ‘match’ com o Tinder e a Azul e proporcionar essa experiência em voos de 11 destinos brasileiros. A ação é para celebrar o Dia dos Solteiros, comemorado no próximo dia 15. Então, prepare-se para decolar no Air Match.

    Os voos sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador. Nada melhor do que aproveitar uma viagem para alguns dos principais destinos turísticos do Brasil e ter a chance de sair do avião com um encontro marcado.

    No Air Match, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai rolar Skol de graça para descontrair o primeiro encontro dos interessados. 

    As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados têm direito a um check-in especial para garantir os assentos da classe SKOL. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação. 

    Quem já comprou seu ticket e deseja participar precisa criar seu perfil no site www.skol.com.br/airmatch, que funciona no mesmo padrão do Tinder. Os influenciadores Gabi Prado e Felipe Tito vão participar da ação já têm seus bilhetes garantidos para o Rio de Janeiro no Dia 15. Será que vai dar match?  

    “SKOL quer juntar as pessoas e convidá-las a curtirem a vida da melhor forma. Essa parceria com a Azul e Tinder vai proporcionar a alguns solteiros, a chance de ter uma viagem única para os destinos ideais para quem está no clima de iniciar novos encontros”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

     “Sempre concentramos nossos esforços em oferecer a nossos Clientes a melhor experiência de viagem de suas vidas. Nessa ação com a Skol, queremos dar uma ajudinha para quem está solteiro e voa conosco a dar um match e começar um relacionamento nos ares”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

    A ação é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo