Campanha Sprite Sons Urbanos permite o público criar a trilha sonora da nova propaganda da marca
Sprite lança campanha Sprite Sons Urbanos com participação do público
Por Henrique Jacob | 13 de Outubro 2011 - Publicado em 11 Outubro 2011
A marca Sprite lançou uma nova campanha chamada Sprite Sons Urbanos. A proposta da ação é que o consumidor crie sua própria trilha sonora para a propaganda, que já está sendo exibida sem áudio nos cinemas e na televisão.
Os consumidores têm a disposição uma ferramenta de edição e vários tipos de sons no site da empresa para poder produzir e postar suas trilhas até o dia 14 de dezembro. Além disso, a embalagem do refrigerante ganhou um novo design com a imagem de um fone de ouvido nas cores da marca e um QR Code na lateral, que permite ampliar a variedade de sons para realizar a trilha sonora.
Para completar, os autores das 30 trilhas sonoras mais votadas no site vão receber um Xbox 360 com Kinect e vão passar pela analise dos jurados da marca e do Rapper Emicida, responsável por realizar uma trilha sonora que serve de inspiração para os participantes da campanha. O ganhador vai ser definido em fevereiro de 2012 e sua trilha será usada na propaganda da marca.
Para maiores informações acesse: www.sprite.com.br