Campanha Sprite Sons Urbanos permite o público criar a trilha sonora da nova propaganda da marca Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Campanha Sprite Sons Urbanos permite o público criar a trilha sonora da nova propaganda da marca

    Sprite lança campanha Sprite Sons Urbanos com participação do público

    Por Henrique Jacob | 13 de Outubro 2011 - Publicado em 11 Outubro 2011


    A marca Sprite lançou uma nova campanha chamada Sprite Sons Urbanos. A proposta da ação é que o consumidor crie sua própria trilha sonora para a propaganda, que já está sendo exibida sem áudio nos cinemas e na televisão.

    Os consumidores têm a disposição uma ferramenta de edição e vários tipos de sons no site da empresa para poder produzir e postar suas trilhas até o dia 14 de dezembro. Além disso, a embalagem do refrigerante ganhou um novo design com a imagem de um fone de ouvido nas cores da marca e um QR Code na lateral, que permite ampliar a variedade de sons para realizar a trilha sonora.

    Para completar, os autores das 30 trilhas sonoras mais votadas no site vão receber um Xbox 360 com Kinect e vão passar pela analise dos jurados da marca e do Rapper Emicida, responsável por realizar uma trilha sonora que serve de inspiração para os participantes da campanha. O ganhador vai ser definido em fevereiro de 2012 e sua trilha será usada na propaganda da marca.

    Para maiores informações acesse: www.sprite.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo