Starbucks Brasil apresenta cardápio especial com novos Iced Shakens e Frappucinos para comemorar o início da primavera
Starbucks Brasil apresentou novidades para comemorar a primavera
Por Henrique Jacob | 29 de Setembro 2011 - Publicado em 28 Setembro 2011
A Starbucks Brasil apresentou um cardápio especial com novos Iced Shakens e Frappucinos para comemorar o início da primavera. As novidades são parte da campanha Combinações que refrescam que vai da próxima semana até 14 de novembro.
Entre as opções estão o Chá Verde Limão Frappuccino que é feito com Limão Citrus Frapuccino, calda de morango, gelo e chá English Breakfast. Outra opção é Iced Shaken, feito com água, essência classic, água e uma das opções de chá como o English Breakfast, China Green Tips e Chai. Para completar, a marca também possui as bebidas Morango Limão Frappuccino, Morango Limão Iced Shaken e Iced Shaken com limonada.
A marca também traz uma edição limitada do café gourmet chamada de Anniversary Blend, que possui um sabor forte e marcante, por ser feito com grãos indonésios envelhecidos. Além disso, a empresa realiza também ações promocionais com descontos em produtos por um determinado período, brindes e degustações especiais.
Para maiores informações acesse: www.starbucks.com.br