Starbucks Coffee realiza o Dia Maria Luisa pela Educação Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg

    Starbucks Coffee realiza o Dia Maria Luisa pela Educação

    Starbucks Coffee realiza o "Dia Maria Luisa pela Educação"

    Por Marina de Lima (Brandworks Assessoria de Imprensa) | 09 de Outubro 2008 - Publicado em 09 Outubro 2008


    Este ano, o dia 12 de outubro terá um significado ainda mais especial para a Starbucks Coffee Brasil. Além de ser um momento dedicado às crianças, será, ainda, um dia reservado para a educação. Nesta data, a Starbucks Coffee realizará o “Dia Maria Luisa pela Educação”, que terá toda a venda líquida (venda menos impostos) da bebida Caramel Macchiato, um de seus produtos mais vendidos, revertida para o Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq. A doação é uma forma de homenagear e sempre lembrar da Maria Luisa Rodenbeck, empresária que trouxe a Starbucks Coffee para o Brasil e que faleceu ano passado.

    Para participar da campanha, o cliente só precisa comprar a bebida predileta da Maria Luisa, o Caramel Macchiato, nas versões quente ou fria, em qualquer um dos tamanhos disponíveis (venti, grande e tall) em uma das 15 lojas da Starbucks Coffee Brasil espalhadas pelas cidades de São Paulo e Campinas. “Maria Luisa abraçava a causa da educação e sempre buscava formas de contribuir com as comunidades onde nossa empresa atua”, afirma o Presidente e COO (Chief Operating Officer) da Starbucks Coffee no Brasil, Ricardo Carvalheira.

    A parceria entre Starbucks Coffee e Fundação Abrinq não é recente. Por ocasião da inauguração da loja da Avenida Faria Lima, em fevereiro deste ano, a Starbucks Coffee promoveu uma Charity Night (Noite de Caridade) para arrecadar fundos para Fundação Abrinq. “Escolhemos novamente a Fundação Abrinq porque ela é uma das principais instituições brasileiras engajadas na luta pelos direitos das crianças. Além disso, as ações da fundação estão totalmente alinhadas com os valores da Starbucks Coffee”, explica Ricardo Carvalheira.

    Criado em 1993, o Programa “Nossas Crianças” fortalece organizações sociais de atendimento direto a crianças e adolescentes ao repassar recursos financeiros e capacitar seus profissionais. A instituição já beneficiou mais de 46 mil crianças através deste programa. A verba arrecadada no “Dia Maria Luisa pela Educação” será utilizada para que mais crianças sejam atendidas e recebam educação e proteção. Ou seja, vai garantir que novas vagas sejam abertas e que haja investimento na qualidade do atendimento oferecido a essas crianças.

    Sobre a Starbucks Coffee Company

    Desde 1971, a Starbucks Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com cerca de 16 mil lojas e mais de 170 mil partners em 45 países, a Starbucks Coffee é a principal especialista em torrefação e venda de cafés especiais no mundo. O compromisso com a excelência e com os princípios garante uma experiência única na vida de cada cliente que degusta o café do estabelecimento, conhecida como Experiência Starbucks. Para conhecer essa experiência, visite as lojas ou o site www.starbucks.com

    Sobre a Starbucks Coffee Brasil

    No país desde dezembro de 2006, além das bebidas quentes, frias e frappuccinos, a Starbucks Coffee oferece acompanhamentos salgados como o tradicional pão de queijo e doces como o famoso Blueberry Muffin e o novo Muffin de Chocolate. Com uma decoração confortável e caprichada, um serviço legendário e produtos de altíssima qualidade, a Starbucks Coffee tem por objetivo proporcionar aos clientes um terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir boa música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada a um atendimento cordial e personalizado, é conhecida como Experiência Starbucks.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo