Subway abre mais dois restaurantes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Subway abre mais dois restaurantes

    Subway abre mais dois restaurantes

    Por TEXTO & IMAGEM  | 07 de Outubro 2009 - Publicado em 05 Outubro 2009


    A Subway - segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, são mais de 31 mil no mundo - inaugura nos dias 02 e 07 de outubro mais duas unidades Subway na Grande São Paulo, localizadas no Shopping Taboão e na Avenida Juscelino Kubitschek, nº. 1069 - respectivamente. Com estas aberturas, o estado paulista passa a contar com 98 lojas Subway. Ainda em Outubro a previsão de abertura de outros restaurantes na região. A rede já possui mais de 300 lojas em todo o território nacional e pretende chegar a 350 unidades abertas até o final deste ano.

    Segundo o agente de desenvolvimento Subway para a região, Laércio Torres, com modelo de negócio simplificado e diferenciado, os restaurantes da rede levam ao consumidor uma opção de fast-food saudável, com preços acessíveis. "A Subway trabalha com a customização de sanduíches, ou seja, não há um modelo a ser seguido. Dessa maneira, o cliente faz as combinações que gosta e pode optar por uma variedade de pães e recheios, todos frescos e selecionados, para compor o pedido".

    A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki - frango com molho teriaki; Melt - peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub - com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club - com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT - com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.

    Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.


    Subway no mundo

    De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast-food do mundo, com mais de 31 mil lojas espalhadas em 91 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald''s.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo