SupraSoy Fibras é a novidade da Josapar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    SupraSoy Fibras é a novidade da Josapar

    SupraSoy Fibras é a novidade da Josapar

    Por Marisa Amaral - Atitude Comunicação | 19 de Novembro 2007 - Publicado em 19 Novembro 2007


    Além de oferecer os benefícios da soja, o SupraSoy é rico em fibras e outros nutrientes que podem fazer toda a diferença na dieta alimentar

    Ingerir alimentos ricos em fibras é fundamental para a saúde. Apesar disto já ser fato notório, nem todo mundo consegue ter uma dieta balanceada, principalmente nos grandes centros urbanos, onde as pessoas precisam se adaptar à vida agitada. Para oferecer este nutriente tão importante, a Josapar, por meio de sua linha SupraSoy, lançou recentemente as versões SupraSoy Sem Lactose Fibras e o SupraSoy Sem Lactose Light com Fibras, alimentos em pó elaborados com proteína isolada de soja (portanto, sem lactose nem colesterol) e enriquecido com vitaminas, sais mineiras e, claro, muita fibra. Uma porção de 25 gramas de SupraSoy com Fibras contém 1 grama de inulina, a fibra solúvel utilizada no produto.

    “Esta quantidade de inulina contribui de forma significativa na ingestão diária da fibra, já que a recomendação é de 3 g/dia de fruto-oligossacarídeos”, explica a nutricionista Valéria Paschoal, da VP Consultoria Nutricional. Apesar de não ser absorvida pelo organismo, recentes estudos têm indicado que a Inulina apresenta importantíssimos efeitos na absorção de minerais (principalmente do cálcio e magnésio) e no metabolismo das isoflavonas. “Além de ser determinante no metabolismo lipídico, prevenção do câncer, encefalopatias hepáticas, controle sobre a glicemia/insulinemia, imunomodulação, alívio da constipação e redução da inflamação intestinal crônica”, enumera Valéria Paschoal.

    “As fibras prebióticas têm uma relação essencial com o intestino para a manutenção da saúde por suas múltiplas funções”, diz Valéria, referindo-se às funções nutricional (síntese de vitaminas do complexo B e vitamina K), digestória (síntese de enzimas digestivas, sobretudo da lactase, que regula o trânsito intestinal e a absorção dos nutrientes), e cardiovascular (relacionada a redução dos níveis de colesterol plasmático). “Além disso, a inulina tem o papel de nutrir as bactérias benéficas presentes no intestino e com isso, fazer a manutenção dessas funções tão importantes”, explica a nutricionista.

    SupraSoy Sem Lactose Fibras e o SupraSoy Sem Lactose Light com Fibras são dois alimentos em livres de gordura trans e conservantes (o light também não contém açúcar), oferecem alto teor de isoflavonas, excelente equilíbrio de ômega 3 e 6, e são enriquecidos com vitaminas (A, B2, B5, B6, B12, D e E) e minerais (cálcio, zinco, sódio, ferro, fósforo, iodo, magnésio e potássio).

    A linha SupraSoy Sem Lactose está disponível também sabores Light, Banana, Iogurte, Chocolate e Light Chocolate.
    SAC: 0800 531800 
    www.suprasoy.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo