System of a Down toca em outubro na Chácara do Jockey Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    System of a Down toca em outubro na Chácara do Jockey

    System of a Down toca em outubro na Chácara do Jockey

    Por MediaMania | 18 de Julho 2011 - Publicado em 15 Julho 2011


    Considerada um dos principais expoentes da cena metal da última década, a banda System of a Down já tem confirmada sua primeira passagem por São Paulo: eles fazem uma única apresentação na capital paulista no dia 1º de outubro, quando prometem incendiar a Chácara do Jockey. Formada nos EUA em 1992, a banda se tornou famosa pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e apresentações e também pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas.

    Durante quatro anos, de 2006 a 2010, a banda decretou um hiato de shows, mas no final do ano passado voltou em grande estilo, anunciando apresentações em vários festivais europeus – Germany’s Rock Im Park, Rock Am Ring, Milan’s Fiera Arena, Download festival, Paris Omnisports, Switzerland’s Greenfield Festival, Austria’s Novarock, Berlin’s Wuhlheide, Gothenburg’s Metaldown e Finland’s Provinssirock, entre outros.

    No Brasil a banda é esperada há muito tempo – em uma pesquisa realizada junto ao público pelo Rock In Rio, a banda ficou em primeiro lugar na relação das atrações de rock que o público mais queria ver, com quase meio milhão de votos. Os ingressos para o show de São Paulo já estão à venda pelo site www.livepass.com.br.

     

    Local: Chácara do Jockey
    Data: 01 de outubro, Sábado 
    Preços:
    Pista Premium: R$450,00
    Pista: R$ 200,00
    *Estudante e aposentado pagam meia-entrada
    Classificação Etária:14 anos
    Abertura dos portões: 17h
    Horário do show: 21h30

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo