Tarsila e Pró Chile oferecem Festival Gastronômico Chileno com presença do chef Matías Palomo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Tarsila e Pró Chile oferecem Festival Gastronômico Chileno com presença do chef Matías Palomo

    Tarsila e Pró Chile oferecem Festival Gastronômico Chileno com presença do chef Matías Palomo

    Por Luiza Barros (Fundamento Comunicação Empresarial) | 28 de Julho 2008 - Publicado em 28 Julho 2008


    O chef paraibano Marcelo Pinheiro, do restaurante Tarsila, receberá o premiado Matías Palomo, chef e proprietário do Sukalde, de Santiago, para o Festival Gastronômico Chileno, entre os dias 27 e 30 de agosto. Eleito o melhor chef de 2007, em março deste ano, pelo Círculo de Cronistas Gastronômicos do Chile, Matías Palomo, 30 anos, acumula em sua trajetória passagens por restaurantes três estrelas Michelin, como os espanhóis Arzak e El Bulli, escolhido o melhor do mundo pelo terceiro ano consecutivo pela Restaurant Magazine, bíblia da indústria culinária que publica uma lista elaborada por 560 especialistas internacionais.

    Adepto da gastronomia molecular de Ferran Adrià, Palomo trará ao Brasil algumas das iguarias que serve em Santiago. Já em clima de imersão na cultura e gastronomia chilenas, este mês, Marcelo Pinheiro irá ao país conhecido pela excelência do seu salmão para participar do júri de um concurso de gastronomia, patrocinado pela Associação Brasileira de Alta Gastronomia (ABAGA). O chef aproveitará a ocasião para, também, investigar ingredientes exóticos e pouco conhecidos no Brasil.


    Sobre o restaurante Tarsila

    Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, o restaurante Tarsila é comandando pelo chef Marcelo Pinheiro, que utiliza sofisticadas técnicas francesas para preparar pratos da alta gastronomia com ingredientes tipicamente brasileiros.

    No comando de uma equipe formada por 32 profissionais, tem por objetivo manter o alto padrão gastronômico e sempre inovar no menu e na apresentação dos pratos, como o Menu Trilogia, que oferece com criatividade a experimentação de três diferentes sabores em cada uma das quatro etapas da sua apresentação, sempre no jantar.


    Serviço:

    Festival Gastronômico Chileno

    Data: De 27 a 30 de agosto de 2008

    Local: Restaurante Tarsila, no InterContinental São Paulo

    Endereço: Alameda Santos, 1.123 – Cerqueira César

    Valor: R$ 95 por pessoa (taxa de serviço inclusa e bebidas a parte). Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 12 anos pagam 60% do valor.

    Horário: Das 19h às 23h

    Aceita todos os cartão de Crédito: Todos, exceto Hipercard.

    Estacionamento: R$ 8 por 3 horas para clientes do Tarsila

    Informações e Reservas: (11) 3179-2555

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo