Tears For Fears volta ao Brasil após quinze anos para seis apresentações em outubro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Tears For Fears volta ao Brasil após quinze anos para seis apresentações em outubro

    Tears For Fears volta ao Brasil após 15 anos para 6 apresentações

    Por Assessoria de Imprensa Time For Fun | 26 de Maio 2011 - Publicado em 24 Maio 2011


    Com seis álbuns de estúdio lançados e mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Tears For Fears volta ao Brasil (agora com Roland Orzabal e Curt Smith novamente juntos) para uma turnê de seis shows em capitais do país. Os fãs brasileiros, após mais de quinze anos de espera, podem esperar um set list recheado de grandes sucessos desse duo "hitmaker", responsável pelo lançamento de músicas como Shout, Everybody Wants to Rule the World, Woman in Chains, Advice for the Young at Heart, entre muitas outras.

    Os shows acontecem em outubro: dia 04 em Porto Alegre, no Pepsi On Stage; dia 06 em São Paulo, no Credicard Hall; dia 08 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 09 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; dia 11 em Brasília, no Centro de Convenções; e dia 15 em Fortaleza, no Siara Hall. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva até 29 de maio. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 30 de maio. Mais informações sobre o serviço do show serão divulgadas em breve.

    O Tears For Fears levou Orzabal (vocal e guitarra) e Smith (vocal e baixo) ao topo da música pop com o lançamento do disco de estréia, The Hurting (1983), que teve três músicas no top 10 das paradas britânicas: Mad World, Pale Shelter e Change. Dois anos mais tarde, Tears For Fears lançou Songs from the Big Chair, álbum que se tornou uma sensação internacional e emplacou três músicas no Top 5 das paradas norte-americanas, sendo elas: Shout, Everybody Wants to Rule the World e Head Over Hills.

    Já em 1989, a dupla lança o que seria seu último disco junto até 2004. Sowing the Seeds of Love também alcançou o top 10 das paradas nos EUA e colocou o single The Seeds of Love em segundo lugar naquele país. Enquanto estavam separados, Orzabal ainda lançou dois álbuns sob o nome de Tears For Fears, Elemental (1993) e Raoul and Kings of Spain (1995).

    Porém, no início de 2000, os amigos deixaram suas desavenças de lado e voltaram a trabalhar juntos em um novo projeto, Everybody Loves a Happy Ending. O disco lançado em 2004 alcançou o top 40 das paradas na Inglaterra e EUA com as músicas Closest Thing to Heaven e Call Me Mellow, respectivamente. De acordo com Roland Orzabal, a maior influência do álbum foi o ex-Beatle Paul McCartney.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo