Tequila El Jimador promove campanha global que comemora o Día de Los Muertos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Tequila El Jimador promove campanha global que comemora o Día de Los Muertos

    São Paulo, Curitiba e outras cidades participarão da festa El Jimador

    Por Mateus Diniz Omena | 23 de Outubro 2018


    O Dia dos Mortos, também conhecido no Brasil como Dia de Finados, é uma tradição comum na América Latina. Enquanto os brasileiros aproveitam o feriado de finados para viajar ou visitar cemitérios com melancolia, os mexicanos utilizam a ocasião para festejar em grande estilo.

    Com muitas cores, sabores, caveiras e música, o Día de Los Muertos é uma data especial no México, já que muitos acreditam que os mortos devem ser recebidos com alegria e coisas de que gostavam enquanto vivos.

    A festa mexicana destaca-se também pelas bebidas, especialmente a tequila. Dentro da ocasião, a marca El Jimador realiza, pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha global que convida todos os seus consumidores a comemorarem o seu Dia dos Mortos da mesma forma que os mexicanos.

    Sob o slogan “Raise your Spirit”, a campanha do El Jimador visa encorajar as pessoas a brindarem e celebrarem na companhia de quem realmente importa.

    “Somamos a alegria do Día de Los Muertos à qualidade de nossa tequila para apresentar ao público um conceito divertido, bem-humorado e de celebração, valores intrínsecos à marca”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para a América do Sul, Central e Caribe.

    Para o momento, foi preparado um pacote exclusivo para o ponto de venda, que traz uma garrafa de El Jimador reposado 750ml e depois copos de shots vindos em embalagem com arte customizada, com sugestões de receitas, com o Abacashot, que troca o limão e o sal por um pedaço de abacaxi, e o Shake & Bite, servido com um fatia de laranja e canela em pó. Valor sugerido de R$ 99,90.

    As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Fortaleza e Recife serão contempladas pela campanha de Día de Los Muertos com investimentos em mídias digitais, ações de relacionamento com a mídia, ativações no Trade com degustações em pontos de venda e patrocínio da festa “Día de Los Muertos” em parceria com a casa noturna latina Rey Castro. Durante a festa, os clientes que estiverem caracterizados podem participar do concurso de melhor fantasia masculina e feminina, concorrendo a diversos prêmios , que vão de kits de tequila El Jimador a uma viagem para Cancún, no México.

    A festa da tequila El Jimador na capital paulista ocorrerá no dia 25 de Outubro, a partir das 20:00.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo