The Bellrays agita o Inferno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    The Bellrays agita o Inferno

    The Bellrays agita o Inferno

    Por Divulgação | 29 de Maio 2007 - Publicado em 29 Maio 2007


    O grupo The BellRays apresenta-se no dia 31 de maio, no Inferno Club, em São Paulo, e reafirma a tendência de que o país vem se integrando cada mais ao roteiro de shows internacionais.
     
    Banda de garagem por natureza e que assumidamente despreza o termo “hype”, o quarteto americano tem no underground seu habitat natural e ainda assim possui por aqui um grande séquito de admiradores de seu potente som – Para a apresentação, a banda traz a combinação de soul music com punk rock: chamado  rock’n’soul.

    Formado em 1990, em Riverside, Califórnia, pela vocalista Lisa Kekaula e pelo guitarrista Bob Vennun, começaram produzindo soul music com improvisos de jazz e blues. Com a entrada do guitarrista e compositor Tony Fate, Vennum passou para o baixo, e o grupo agregou o som pesado de Detroit do final dos anos 60 e começo dos 70, além da urgência do punk rock californiano. Com a passagem de vários bateristas, a formação se estabilizou com o ingresso de Craig Waters.

    Em 1993 eles lançaram seu primeiro trabalho, o cassete In The Light of The Sun, que ganhou versão digital em 2002. Desde então, editaram mais quatro álbuns, quase todos gravados ao vivo no estúdio para, segundo os próprios, preservar a energia de suas apresentações. Mais elaborado, o último disco, Have a Little Faith, aguarda lançamento nacional pela Gabeira Records.

    A banda já realizou shows ao lado de nomes variados como Rocket From The Crypt, Thievery Corporation e Pixies, enquanto Lisa Kekaula emprestou sua versátil voz para performances com o reformado MC 5 e gravações com Crystal Method e Basement Jaxx.

    A difundida descrição de sua música, comparada a um cruzamento de Tina Turner com MC 5 ou de Aretha Franklin com The Stooges, oferece apenas uma idéia do que vem por aí, pois os BellRays ostentam a fama de apresentar um dos espetáculos mais explosivos da atualidade.
     
    A abertura será da banda Supergalo. Completam a festa os DJ s Lúcio Ribeiro, Cláudio Medusa, Fábio Massari e Tchelo.
     
    Serviço
    The BellRays
    Local: Inferno Club
    Rua Augusta 501, Consolação,
    Horário: 23h
    Preços: R$ 50 (porta) / R$ 35 (antecipado)
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo