The Fifties apresenta hamburguer de “planta” em seus lanches Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_cartao_makro.jpg

    The Fifties apresenta hamburguer de “planta” em seus lanches

    Os clientes podem trocar o hamburguer tradicional pela novidade

    Por Michelly Lelis | 24 de Outubro 2019 - Publicado em 24 Outubro 2019


    O The Fifties, uma das mais tradicionais hamburguerias de São Paulo e do país, apresenta uma novidade para o flexitarianismo, um tipo de alimentação que se aproxima do vegetarianismo e do veganismo, mas de forma flexível. O restaurante acaba de incorporar ao seu cardápio o Futuro Burger, hambúrguer de vegetais produzido pela foodtech Fazenda Futuro. Até a chegada do Futuro Burger 2.0 ao The Fifties, os clientes havia apenas uma única opção vegetariana, o Veggie Burger – com hamburguer vegetariano de soja, acompanhado de shitake na manteiga com alho poró, alface americana, cenoura ralada e molho grego à base de iogurte pão preto. 
     
    A novidade, o “hambúrguer do futuro”, pode substituir o hamburguer tradicional e inclui ervilha, proteína de soja, grão-de-bico, cebola e beterraba, responsável pela suculência e pela cor que imita o sangue da carne. A versão 2.0 tem 11% menos calorias, 23% menos carboidratos, 13% menos gorduras, 6% menos sódio e 32% mais fibras. Um dos maiores obstáculos para o avanço da carne vegetal no mercado – até então, a maioria dos produtos não apresentava gosto tão próximo da carne como o esperado -, o sabor é um trunfo do Futuro Burger. Em um teste cego, os convidados provaram as duas versões e deram notas praticamente idênticas para ambos.
     
    Com 26 anos de história, o The Fifties segue com espírito jovem e descolado, mas amadurece junto com uma parcela significativa de seus clientes. Nos seus restaurantes, a chegada do Futuro Burger 2.0 oferece aos vegetarianos e aos adeptos do flexitarianismo a possibilidade de saborear qualquer dos sanduíches da casa, com o preparo e os tradicionais ingredientes da rede. Com o Futuro Burger no cardápio, a rede projeta um aumento de 10% no volume de vendas presenciais e no delivery.
     
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo