The Fifties cria Menu Kids no mês das crianças Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    The Fifties cria Menu Kids no mês das crianças

    The Fifties cria Menu Kids no mês das crianças

    Por Renata Margoni | 10 de Outubro 2007 - Publicado em 10 Outubro 2007


    Entre as ações para atender as crianças – representantes de 14% do público total - está a criação de quatro personagens para reforçar a imagem da marca.

    Para o mês da garotada, o The Fifties surpreende meninos e meninas com o lançamento do Menu Kids (Dia 12) e a criação de quatro personagens temáticos. Uma pesquisa realizada pela rede mostrou que 14% do público The Fifties é composto pelas crianças e, por essa razão, as lojas pensaram em uma forma de atender às exigências destes pequenos freqüentadores.

    Com a compra dos produtos infantis, as crianças ganham uma revistinha temática com os personagens de uma banda: a vocalista Tata Batata, o baixista Billy Shake, o baterista Dog Batera e o guitarrista Ted Burguer. Criados pela agência Pitti & Brant, os personagens foram desenhados para reforçar a marca de produtos infantis e estarão estampados nas embalagens dos produtos kids, em jogos americanos e no próprio cardápio da rede.

    Cada personagem possui um lanche preferido: combo Ted Burger (Dois mini hambúrgueres com batata frita), combo Dog Batera (Dois mini dogs e batata frita) e combo Billy Shake (nuggets e batata frita). Todas as combinações acompanham refrigerante, suco ou milk-shak - oferecidos nos sabores brigadeiro, chocolate, creme, flocos, morango e coco.

    Sobre o The Fifties
    Em mais de dez anos de funcionamento, o The Fifties traçou um histórico de inovações que lhe coloca numa categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. A começar pelos títulos: primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maitre de terno e gravata recepcionando os clientes, e inventor dos hoje famosos hambúrgueres de picanha, o Pic Burguer. Foram necessários meses de testes na cozinha para encontrar a fórmula ideal em que a picanha desse liga de hambúrguer sem perder seu paladar característico. O resultado valeu a pena.

    Ainda entre as exclusividades, estão o Cheese Arábia (cheese burger com maionese no pão árabe) e o Fifties (filet mignon, queijo derretido, bacon, maionese, no pão ciabata). As variações não param por aí: hambúrgueres de calabresa, rosbife, e peito de frango também constam no cardápio. Os acompanhamentos podem ser eleitos entre Creme de milho e Bacon egg, para citar exemplos. Entre os sanduíches, destaque ainda para os beirutes, como o Fifties (pão sírio com filet, presunto, mussarela, ovo, alface, tomate, orégano e maionese); o tradicional cachorro-quente DogFifties (maxi-salsicha num macio pão de hot-dog acompanhada de batata chips crocantes); e os sanduíches italianos frios, como o Padova (pão ciabata, salame, provolene e maionese).

    As quatro filiais do The Fifties foram projetadas pelo arquiteto Sig Bergamin (Itaim, em 1994, Higienópolis, em 2001, Moema, em 2003 e Vila Olímpia 2006), todas, como não poderia deixar de ser, com inspirações nos anos 50. Com pouco menos de um ano de funcionamento, a primeira loja já havia virado point da região. Depois, veio a filial da Praça Vilaboim, instalada num charmoso sobrado. A imponente unidade de Moema inaugurou em 2003. Por último, foi aberto o The Fifties da Vila Olímpia, a coqueluche da marca. Nesse projeto, Sig Bergamin teve mais espaço para soltar a imaginação e brincar ainda mais com o clima dos anos dourados.


    The Fifties
    Rua Funchal, 345 – Tel.: 3876-3422 – Vila Olímpia
    Rua Tabapuã, 1.100 - Tel.: 3881-3252 - Itaim
    Pç. Vilaboim, 77 - Tel.: 3876-3432 - Higienópolis
    Al. Jauaperi, 1.468 - Tel.: 3589-8733 - Moema
    Funcionamento: De segunda a quinta-feira das 11h30 às 3h, sexta-feira das 11h30 às 5h, sábado das 11h30 às 6h e domingo das 11h30 à 1h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo